Verificar o Quadro de Vagas no Sistema Integrado de Informações Administrativas (SIIA) e Relatórios de Vagas Semanais, a fim de identificar as vagas que deverão ser trabalhadas; Realizar divulgação das Vagas em meios de comunicação (site de recrutamento, escolas, universidades, Unidades de Saúde, Centro de Apoio ao Trabalho e redes sociais); Avaliar Currículos em ferramentas de recrutamento e realizar a convocação dos candidatos pré-selecionados; Organizar materiais para realização de Processo Seletivo; Aplicar Provas Objetivas e Fichas Cadastrais e Específicas de Seleção; Conduzir a Avaliação de Competências e Habilidades Comportamentais; Acompanhar a Avaliação Técnica realizada pelos Gestores; Desenvolver Pareceres Comportamentais para formalização da avaliação realizada; Realizar o fechamento das vagas, ofertando-as aos candidatos classificados, esclarecendo possíveis dúvidas e orientações, referente ao Processo Admissional; Cadastrar os candidatos nos Sistemas (SIIA e SESMT) e encaminhar a Relação de Documentos para admissão; Esclarecer dúvidas e atender a solicitações dos Gestores e Supervisores das Unidades de Negócio, a fim de alinhar perfis e informações dos candidatos avaliados; Apoiar a Área de Desenvolvimento na realização da Integração Institucional e Programas de Treinamentos, e auxiliar no desenvolvimento do material de apoio; Alimentar Planilhas específicas do Setor, a fim de manter a organização do processo de trabalho; Participar de Oficinas de Recrutamento e Seleção, a fim de proporcionar um espaço de troca de informações e conhecimentos; Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de recrutamento e seleção Empresa: SPDM PAIS Atua como instituição filantrópica fazendo a gestão das unidades do SUS. Ramo: Saúde/ Hospitalar (CF)