A **Cogna** **tem mais de 50 anos de tradição e é atualmente uma das maiores empresas do setor de educação, temos um modelo de negócio bastante abrangente, que atende a vários segmentos do ensino no país, desde o maternal até o mestrado e o doutorado.
Mas, especialmente em nosso caso, tradição e liderança não são traduzidas em modelos antigos e 'zona de conforto'.
Pelo contrário.
Temos em nosso DNA a inovação e o dinamismo de uma jovem startup.
Um dos reflexos disso é a nossa busca constante pela #TransformaçãoDigital.
Estamos em busca de transformação em todos os sentidos: de histórias, de vidas, do futuro.
Agimos pensando no sucesso do aluno.
Temos paixão por educar.
Valorizamos as pessoas.
Somos responsáveis.
Fazemos acontecer.
Buscamos inovação.
Geramos valor sustentável e juntos, podemos mais.
Nós somos a **Cogna!
**
**Como será seu dia a dia**:
- Conduzir processos de recrutamento e seleção de ponta a ponta;
- Analisar e promover ações relacionadas ao alcance de talentos na divulgação das vagas;
- Elaborar cartas propostas de acordo com as regras estabelecidas;
- Atualizar base de dados com informações acerca dos processos que estão sendo conduzidos;
**Além disso, é muito importante que você tenha**:
- Formação superior completa em Psicologia, Recursos Humanos ou áreas afins;
- Experiência na área de Recursos Humanos;
- Conhecimento básico no pacote Office;
- Boa comunicação;
- Determinação para transformar o futuro por meio da educação;
- Já ter atuado em recrutamento e seleção com alto volumes de vagas;
Benefícios
- Assistência Odontológica
- Assistência Médica
- Vale Refeição/Alimentação
- Seguro de Vida
- Gympass
- Bolsa graduação/pós-graduação nas marcas Kroton
- My Club: Clube de benefícios com descontos nos parceiros;
- Be Youserlf - Aqui você tem liberdade para ser como é!
Temos alguns escritórios espalhados pelo Brasil, mas você ficará alocado em São Paulo/SP.
Modalidade de trabalho 100% Home Office
Nosso propósito é avançar cada vez mais, gerando empregabilidade para talentos diversos.
Venha enriquecer nosso time!