Pré-requisitos – Formação:Ensino Superior Completo em Administração, Psicologia, Economia, Direito ou áreas correlatas;Outros requisitos necessários:- Pacote Office;- Legislação trabalhista;- Execução e acompanhamento de Projetos;- Atuação em ambiente deaprendizagem Virtual;- Atuação com Plataformas LMS- Atuação em Clima Organizacional;- Conhecimento das ferramentas de Coaching;- Conhecimento de processos de auditorias internas e externas;- Conhecimento e atuaçãona gestão de Treinamentos Normativos;- Treinamento e Desenvolvimento;- Avaliação de Desempenho- Inglês Intermediário. Resumo das responsabilidades do cargos:Realizar a condução dos processos de Treinamento e Desenvolvimento, visando desenvolvimento e retenção de talentos na empresa. Conduzir os processos do ciclo de avalição de empregados. Principais atividades:Desenvolver Plano de Treinamento e Desenvolvimento, alinhados ao plano estratégico da empresa;Desenvolver, implementar, executar e acompanhar programas de treinamento técnicos e comportamentais, individual e em grupo;Garantir que os documentos atendam a auditorias internas, elaborando planos de ação;Participar ativamente nas auditorias, apresentando as evidencias necessárias para garantir o cumprimento das normas;Desenvolver, executar eacompanhar conteúdo de treinamento obrigatórios, atualizando e garantindo a participação do 100% das convocações, visando manter a continuidade operacional;Acompanhar e avaliar a eficácia dos programas de treinamento;Elaborar análises e relatórios gerenciais;Desenvolver soluções detreinamento alinhadas com as metas da empresa;Coordenar logística doseventos de treinamentos;Participar nos programas associados com o desenvolvimento de atitudes da empresa, criando comitês, validando nomeações e elaborando reconhecimentos. Acompanhar e apurar trimestralmente as metas individuais, afim de apresentar o status do andamento do cumprimento das metas;