Analista Relacionamento Com Cliente

Analista Relacionamento Com Cliente
Empresa:

Vitacon



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

No dia a dia agitado de SP, quantas pessoas têm o privilégio de ir onde querem quando querem?
REINVENTAMOS a vida das pessoas na cidade, gerando mais tempo para o que realmente importa.
Inovação e mobilidade são genes fortes no nosso DNA, por isso nos movimentamos conforme as mudanças da sociedade.
Procuramos um profissional altamente motivado para trabalhar conosco para atuar no time de Relacionamento com Cliente.
Analista Relacionamento com Cliente Principais Desafios: Atendimento ativo telefônico e presencial a clientes; Atendimento de chamados de clientes N2 e N3 e dentro de SLAs estabelecidos; Eficiência na solução dos problemas de atendimento e mantendo interface com áreas parceiras dentro do SLA; Acompanhamento e tratamento de clientes de Reclame Aqui; Quando necessário, acompanhamento a vistorias de unidades autônomas; Abastecimento das informações no espelho de vistoria; Abastecimento das informações no controle de chaves entregues; Notificações de acordo com previsão contratual para realização de vistorias e entrega de chaves; Participar de assembleias gerais; Cuidar das contas de unidade em estoque; Lançamentos de notas do departamento e acompanhamento dos pagamentos; Manutenção das FACs; Mapear clientes ou situações de criticidade; Analisar demandas reincidentes para soluções em massa; Auxiliar no planejar e organizar estratégias de atendimento; Auxiliar no suporte a dúvidas e treinamento do call center.
Principais Requisitos: Ensino superior completo em Comunicação, Marketing ou Administração de Empresas; Experiência com Excel Avançado e PowerPoint; Boa comunicação escrita e verbal; Conhecimento e vivência nos trâmites de: Análise de contratos de compra e venda de unidade imobiliária; leitura de posições financeiras dos clientes da carteira; índices de atualizações do mercado – INCC; IGPM; Tabela Price e SAC; Reclame Aqui e atendimento presencial de clientes.
Imprescindível experiência mínima de 1 ano na área de relacionamento com cliente da construção civil e incorporação.
A Vitacon respeita a sua privacidade, se quiser saber como a Vitacon coleta e mantém e utiliza os seus dados pessoais, e se informar da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Relacionamento Com Cliente
Empresa:

Vitacon



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-03T12:34:34.548Z