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Detalhes da Vaga

Descrição do cargo: Analisar, controlar e executar as atividades de rotinas trabalhistas de clientes, garantindo a confiabilidade da informação e zelando pela manutenção do equilíbrio nas relações empresa-empregados.
Principais Atividades:- Efetuar atendimento a clientes, dirimindo dúvidas;- Elaborar Folhas de Pagamento de clientes, provisionando verbas;- Calcular rescisões contratuais, emitindo as guias rescisórias, solicitando verbas e efetuando sua homologação;- Apurar impostos, gerando guias, fazendo sua conferência e disponibilizando-as ao cliente;- Conferir e analisar documentação solicitada por fiscalizações, efetuando seu encaminhamento;- Efetuar levantamentos de débitos de FGTS e INSS encaminhando parcelamento;- Emitir documentações de afastamentos;- Efetuar levantamentos e/ou apuração de informações históricas de clientes;- Controlar férias, monitorando períodos aquisitivos, e emitindo recibo;- Efetuar adendos e/ou ajustes de contratos de trabalho, conforme solicitação do cliente;- Verificar pendências de certidões negativas junto aos órgãos legais, efetuando sua regularização;- Efetuar rotinas de admissão de pessoal, monitorando vencimentos de contratos de experiência;- Manter-se atualizado em relação a legislação.
Requisitos: Ensino Superior em Administração de Empresas com ênfase em RH ou Ciências Contábeis.
Benefícios:- Plano de Saúde (50% da mensalidade paga pela empresa);- Plano Odontológico Uniodonto;- Plano de Carreira;- Vale Alimentação (R$ 20,00 p/ dia);- Vale Transporte; - Convênio Sesc;- Parcerias de descontos em universidades conveniadas- Café da manhã e da tarde;- Uniforme;- Ginástica laboral;- Convênio com Farmácia;- PDI Plano de desenvolvimento individual;- Homenagem por tempo de serviço;- Comemoração de datas especiais.Entre outros.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-10T19:10:28.529Z