Buscamos gente que compartilhe dos nossos valores, que zele pela simplicidade, respeito, ética e transparência. Que tenha prazer em servir, com qualidade e sustentabilidade.
Valorizamos a diversidade, estimulamos o trabalho em equipe visando o aprendizado e compartilhamento de conhecimento, estimulando o crescimento do grupo, aqui sua opinião é muito bem vinda!
Queremos gente que viabilize junto com a gente novas ideias, o pensar diferente, o fazer as pessoas aprenderem e crescerem, queremos gente que goste de se desafiar a novos cenários e que esteja disposto a trabalhar duro conosco para alcançar os objetivos.
Se nossa energia faz sentido para você, venha conversar com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento aos consumidores através de canais virtuais como E-mail, Redes Sociais e Reclame Aqui;
- Auxílio na confecção de relatórios sobre acompanhamentos dos canais;
- Tratativas de todos os casos com as áreas pares;
- Garantir os tempos de resposta de acordo com o SLA imposto;
- Dar todas as tratativas possuindo uma visão 360 em relação aos impactos de sua resposta.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando Ensino Superior em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Marketing;
- Possuir alto nível de empatia e pensar fora da caixa são fatores primordiais;
- Garantir um ótimo clima organizacional;
- Possuir sentimento de dono em todas as tratativas dadas;
- Ter trabalhado com equipes multifuncionais será um diferencial.
**Informações adicionais**
Comunicação;
Organização;
Negociação.
Somos o Grupo Barcelos, atuamos no ramo alimentar com atacado, supermercados, atacarejo e ecommerce. Existimos para fazer parte da vida das pessoas proporcionando uma melhor alimentação. Atuamos no mercado desde 1985, somos aproximadamente 3 mil pessoas que buscam estar sempre em constante crescimento juntamente com nosso negócio, somos um time capacitado, comprometido e que se preocupa com as comunidades em que estamos inseridos.
Somos uma empresa que valoriza a simplicidade, respeito, ética e transparência. Temos prazer em servir, sempre focando na qualidade e sustentabilidade.
Utilizamos a tecnologia para potencializar a gestão do nosso negócio e trazer inovação para nossos clientes, acreditamos na força de um backoffice estruturado para que a jornada do cliente seja cada vez mais simplificada e com menor atrito possível.