Analista Senior - Customer Experience

Analista Senior - Customer Experience
Empresa:

Ipsos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Requisitos:- Bacharelado completo em áreas relacionadas, como Marketing, Administração, Estatística ou áreas afins. Mestrado ou MBA é uma vantagem.- Experiência em pesquisa de mercado e análise de dados.- Profundo conhecimento em metodologias de pesquisa quantitativa, incluindo análise estatística avançada.- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de influenciar e persuadir stakeholders em todos os níveis da organização.- Fortes habilidades analíticas e capacidade de traduzir insights complexos em estratégias acionáveis.- Experiência em liderança de projetos e colaboração eficaz em equipes multifuncionais.- Conhecimento na ferramenta Qualtrics.- Comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente e foco na obtenção de resultados mensuráveis.- Inglês e espanhol Intermediário Responsabilidades do Cargo:- Conduzir análises avançadas de dados de pesquisa de mercado para identificar tendências, padrões e insights relevantes para a experiência do cliente.- Liderar o desenvolvimento e implementação de estratégias de experiência do cliente, alinhadas com os objetivos organizacionais e as expectativas dos clientes.- Colaborar com as equipes internas para traduzir insights de pesquisa em ações concretas e iniciativas de melhoria.- Desenvolver e implementar metodologias de pesquisa de satisfação do cliente, incluindo a seleção de técnicas de coleta de dados e análise estatística.- Monitorar continuamente métricas de desempenho relacionadas à experiência do cliente e identificar oportunidades de otimização.- Liderar a criação de relatórios e apresentações executivas para comunicar resultados de pesquisa, insights e recomendações às partes interessadas internas.- Se responsável pela interlocução entre áreas da Ipsos alocadas em outos países.- Mentorar e orientar membros juniores da equipe, compartilhando conhecimentos e melhores práticas em pesquisa de mercado e experiência do cliente.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Senior - Customer Experience
Empresa:

Ipsos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Encanadores Para Caixa D'Água Retirada E Instalação De Nova Em Casa Sobrado De Caixa D'Águ

Apenas trocar caixa água de cimento por uma nova de polietileno azul 500 litrosQual serviço de encanador está precisando?   Caixa d'água retirada e instalaçã...


Desde Cronoshare.Com.Br - São Paulo

Publicado 3 days ago

Gerente De Atendimento

Habilidade em liderança de equipesHabilidade em raciocínio lógico e planejamentoEnsino médio ou nível superior (cursando ou completo) será um diferencialDisp...


Desde - São Paulo

Publicado 3 days ago

Atendente De Restaurante - Ibirapuera

**Estamos em busca de Atendentes de Loja, para fazer parte da nossa equipe.- Se você é um profissional organizado, atenta aos detalhes, simpático e comunicat...


Desde Vivenda Do Camarão Oficial - São Paulo

Publicado 3 days ago

Atendente De Restaurante - Eldorado

**Estamos em busca de Atendentes de Loja, para fazer parte da nossa equipe.- Se você é um profissional organizado, atenta aos detalhes, simpático e comunicat...


Desde Vivenda Do Camarão Oficial - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-06-29T19:13:31.734Z