O QUE VOCÊ PRECISA TER:· Nível superior em cursos de tecnologia, sistemas, computação ou similares.· Forte compreensão de automação de marketing, jornadas do cliente e práticas recomendadas para a estratégia de CRM e marketing digital.· Conhecimentos avançados e experiência em soluções no Salesforce Marketing Cloud;· Implementação de campanhas e jornadas cross-channel usando Journey Builder, Automações, AMPscript, SSJS e SQL Query;· Criação e programação de e-mails e templates com conteúdo dinâmico no E-mail Studio;· Desenvolvimento de automações e integrações, incluindo SFTP e Automation Studio;· Construção de queries SQL e conhecimento de banco de dados para segmentações e modelagem de dados eficiente nas ferramentas Snowflake, bigquery, azzure, entre outras;· Construção de dashboards para apuração de resultados e entregas;· Estruturação e reporte de problemas, entregas e soluções do banco de dados de registro (DBOR).Desejável: · Certificações relevantes em Salesforce Marketing Cloud são altamente desejadas, como E-mail Specialist;· Conhecimento de aplicação de práticas de arquitetura de sistemas;Habilidades Comportamentais:· Habilidades analíticas sólidas, com a capacidade de interpretar dados e extrair insights acionáveis.· Ser autogerenciável, possuir boa gestão do tempo e projetos com prazos apertados.· Atenção aos detalhes e comprometimento com a qualidade do trabalho.· Forte habilidade de comunicação e colaboração em times multidisciplinares.COMO SERÁ O SEU DIA A DIA:· Desenhar, implementar, configurar e executar disparos de campanhas e réguas de comunicação, incluindo jornadas e fluxos de automação no Salesforce Marketing Cloud.· Aplicar segmentações e lógicas de personalização dinâmica para os canais de e-mail, whatsapp, push e SMS.· Desenvolver e gerenciar listas de contatos, segmentos e audiências.· Monitorar o desempenho das campanhas e jornadas, realizando análises e testes regulares.· Realizar modelagem de dados para pesquisas, extração e construção de dashboards para acompanhamento de resultados.· Aprimorar as bases de contato com ferramentas de tracking e reporting, gerando insights relevantes para o negócio.· Gerenciar as integrações e garantir a integridade dos dados entre os sistemas.· Acompanhar o pipeline, sprints e colaborar com equipes de TI e Dados nas melhorias e desenvolvimentos entre sistemas.· Participar ativamente na tomada de decisões e soluções técnicas compartilhando conhecimento e opções inovadoras.· Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de CRM e automação no Salesforce Marketing Cloud promovendo um ambiente de aprendizado contínuo.· Trabalhar em colaboração com time multidisciplinar na estratégia e operação de CRM e Marketing entendendo as necessidades, prioridades, SLAs e realizando a gestão de entregas e backlogs próprios e de fornecedores.· Comunicar-se de forma clara e eficaz com stakeholders internos e externos, garantindo o entendimento das necessidades e expectativas em relação às peças desenvolvidas, a consistência e coesão da comunicação visual e escrita em todos os canais.