Analista Senior De Gestão E Desenvolvimento De

Detalhes da Vaga

**A Thermo Fisher Scientific Inc. é líder mundial no suporte à ciência, com receita anual superior a US$ 40 bilhões.
Nossa missão é permitir que nossos clientes tornem o mundo mais saudável, mais limpo e mais seguro.
Quer os nossos clientes estejam acelerando investigação em ciências da vida, resolvendo desafios analíticos complexos, melhorando diagnósticos e terapias de pacientes ou aumentando a produtividade nos seus laboratórios, estamos aqui para os apoiar.
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Como **_Analista Sr. de Gestão e Desenvolvimento de Talentos_**, você será essencial na coordenação e execução do ciclo de gestão de performance e desenvolvimento de talentos na América Latina.
Em parceria com a gestão da área, você terá um papel chave no desenvolvimento de estratégias de planejamento de sucessão e na implementação de programas significativos para o crescimento e aprimoramento de nossa equipe.
Principais Responsibilidades:

- Coordenar integralmente os processos de gestão da performance, desde o treinamento de gestores e colaboradores até o controle de qualidade dos dados.
- Desenvolver e facilitar programas de desenvolvimento de habilidades e competências, incluindo Liderança, Early Talent, Carreira e Mentoria.
- Colaborar no desenvolvimento e implementação de estratégias de planejamento de sucessão para garantir um pipeline de talentos internos para funções críticas.
- Apoiar iniciativas de diversidade e inclusão para promover um ambiente de trabalho equitativo.
- Analisar dados de talentos para identificar tendências, lacunas e oportunidades de melhoria.
- Trabalhar em parceria com HRBPs para impulsionar iniciativas de talentos alinhadas à estratégia de negócios.
- Gerenciar a política de subsídios de idioma e educação continuada.
- Auxiliar na gestão e condução de processos de identificação de potencial e discussões de calibração.
**Requisitos**:

- Formação superior em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou área correlata.
- Experiência comprovada em funções de RH, especialmente em ambientes multiculturais.
- Experiência com condução de processos de gestão de performance e potencial
- Experiência no desenvolvimento e facilitação de treinamentos
- Excelentes habilidades de comunicação em Português; Inglês e Espanhol.
- Capacidade de liderança e forte habilidade em gestão de projetos.
- Competência em resolução de conflitos e negociação.
- Criatividade; Flexibilidade e Bom Humor.
**Oferecemos**:

- Oportunidade de trabalho hibrido.
- Ambiente de trabalho dinâmico e multicultural.
- Pacote competitivo de remuneração e benefícios.
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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