Line of Service AdvisoryIndustry/Sector Not ApplicableSpecialism Advisory - OtherManagement Level Senior AssociateJob Description & Summary Uma carreira em nossa prática de Consultoria de Gestão, dentro dos serviços de Consultoria Geral, lhe dará a oportunidade de ajudar os clientes a aproveitar vantagens essenciais trabalhando ao lado de líderes empresariais para resolver seus problemas mais difíceis e capturar suas maiores oportunidades. Trabalhamos com algumas das maiores e mais complexas empresas do mundo para entender seus problemas e oportunidades de negócios exclusivos em um ambiente em constante mudança. Ajudamos a criar mudanças sustentáveis estimulando a inovação, desbloqueando possibilidades de dados, navegando em riscos e complexidade regulatória, otimizando negócios e alinhando custos com a estratégia de negócios para criar uma vantagem competitiva.Como membro de nossa equipe, você ajudará as organizações mais significativas do mundo, públicas e privadas, a se tornarem mais eficazes rapidamente. Melhoramos a maneira como operam; gerenciamos custos; alinhamos melhor as pessoas, os processos e as iniciativas de tecnologia; apoiamos o crescimento dos negócios para manter ou melhorar a vantagem competitiva e concluir a avaliação de risco de mercado e regulatória. Ao fazer isso, focamos em suas agendas e nas grandes questões com as quais precisam lidar, tanto hoje quanto no futuro.Analista Sênior de Inovação CorporativaRequisitos:Ensino superior completo.Inglês avançado.Pacote Office intermediário.Experiência com Inovação Aberta.Conhecimento em metodologias ágeis (design thinking, lean, scrum, kanban, etc).Experiência com facilitação de workshops.Diferenciais:Formação em Ciências Agrárias.Especialização em Design de futuros (Futurismo).Espanhol Intermediário.Atividades:Realizar gestão dos projetos dos clientes.Desenvolver conteúdos especializados de inovação.Desenvolver e aplicar dinâmicas, workshops e facilitações.Coletar, analisar e interpretar dados para elaboração de materiais para identificar insights, padrões e oportunidades de melhoria dentro dos projetos que atua.Definir estratégia de ações de relacionamento personalizadas para gerar e manter o engajamento dos clientes.Identificar e avaliar sinais de mercado e tendências emergentes que interessam os clientes.
#J-18808-Ljbffr