O mundo mudou.
E, junto com ele, as pessoas também mudaram. Por isso, quando falamos em comportamento do consumidor, não faz mais sentido buscar entendê-los utilizando fórmulas antigas.
Surgimos para transformar essa realidade.
Para essa missão de traduzir verdadeiramente o comportamento do consumidor em dados, contamos com dois grandes aliados: a tecnologia e pessoas incríveis.
Nosso sonho é grande. E a caminhada para alcançá-lo é missão de todos nós.
Compartilhamos as responsabilidades de construir uma empresa com nossos fundadores e os desafios do dia a dia com cada Miner.
Mas sempre aproveitando a jornada, abraçando novas oportunidades e evoluindo em todos os sentidos.
Nosso propósito é transformar pessoas (nosso time, nossos clientes e nossos usuários) por meio da descoberta de respostas.
/n O que buscamos Amplo conhecimento das diversas metodologias quantitativas de pesquisa (conceitos e aplicação); Habilidade na estruturação de questionários Ad-hoc; Conhecimento avançado e aplicação de ferramentas de análise; Familiaridade com processamento de dados e banco de dados (processamento); Total conforto e segurança na condução de apresentações; Estruturação de ideias de forma clara e organizada; Interesse genuíno em conduzir suas ações com foco no cliente, atendendo suas necessidades e garantindo a melhor experiência com a MindMiners; Pelo menos 4 anos de experiência profissional na área de Pesquisa de Mercado; Diploma de nível superior em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing ou formação similar; Inglês, nível avançado.
O que é diferencial pra gente Conhecimento de conceitos e métricas básicas de estatística; Atuação comercial prévia.
/n Você será responsável por Compreender a "dor" de novos clientes, o problema de pesquisa e como podemos apoiar neste desafio; Construir a solução técnica adequada para o problema de pesquisa e complementar a proposta comercial com tudo que envolve aspectos técnicos; Será responsável pela execução dos primeiros projetos de novos clientes MindMiners que envolve: Construir questionários que atendam ao problema de pesquisa de nossos clientes; Contato direto com o cliente, mantendo-o atualizado sobre o andamento do projeto; Analisar os dados da pesquisa, construir materiais e gerar insights valiosos para os clientes que atende; Realizar a apresentação do report analítico.