Analista Service Desk

Analista Service Desk
Empresa:

Dxc Technology / Enterprise Services Brasil


Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 14 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Suas principais atividades: • Suporte a usuários no atendimento técnico de solicitações ou problemas de TI; • Atender e registrar todas as solicitações de suporte técnico recebidas via telefone, chat e sistema de tickets; • Resolução de solicitações / incidentes de acordo com o catálogo de serviços (metodologia ITIL); • Atuação com suporte remoto para solução em primeiro contato conforme procedimentos técnicos dentro dos prazos estabelecidos; • Habilidade para analisar e priorizar ocorrências; • Contribuir na atualização da base de conhecimento indicando melhorias contínuas e soluções para aumentar a eficiência e a satisfação do usuário; O que esperamos? • Conhecimentos Técnicos (Windows 10/11, VPN, Outlook, Office365, Microsoft Office, Internet, impressão em rede, suporte a HW de PC e notebook) • Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico; • Habilidade de comunicação verbal e escrita; • Gerenciar múltiplas tarefas e priorizar demandas; • Organização; • Facilidade para trabalho em equipe; • Relacionamento interpessoal; • Pontualidade, flexibilidade e resiliência; Formação Técnica em TI e/ou ensino médio completo; Disponibilidade para atuação 100% presencial; Benefícios: -. Assistência odontológica -. Vale-refeição -. Auxílio creche -. Assistência médica -. Auxílio Academia -. Vale-transporte -. Auxílio farmácia


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Service Desk
Empresa:

Dxc Technology / Enterprise Services Brasil


Desenvolvedor De Front-End

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos...


Desde Foursys - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Business Intelligence

Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Somos ousados e não te...


Desde Magazine Luiza - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Suporte Júnior

Sobre o Cargo:Uma pessoa que realizar suporte ao usuário final através de atendimento telefônico, remoto e presencial, sustentar o ambiente de TI em conjunto...


São Paulo

Publicado 8 days ago

Técnico De Serviços Jr

Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção de problemas menos co...


Desde Elevadores Atlas Schindler - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-10-06T12:27:12.649Z