Analista Service Desk - Fwc Group

Detalhes da Vaga

Atribuições
- Atendimento aos clientes que necessitam de suporte via telefone/ferramenta ambiente cloud.
- Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas
- Acompanhar a evolução, rastreamento e a resolução dos tickets abertos
- Noções de serviços em servidores Windows, Storage, Active Directory, GPO, Print Server, File Server, Backups.
- **Requisitos**:

- Superior completo ou cursando analise de sistema, Ciências da Computação ou similares.
- Conhecimento em Informática
- Ser dinâmico para suporte consultivo
- Gostar de trabalhar com público
- Conhecimento em nuvem pública (AWS, Oracle cloud, Azzure).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Técnico De Serigrafia

Somos muito mais do que uma empresa de embalagens! A Spiltag é uma empresa de soluções em embalagens para o segmento cosmético focada no cliente. Temos como ...


Spiltag Industrial Ltda - São Paulo

Publicado 20 hours ago

Técnico Instalador

Executar a Instalação dos serviços solicitados pelo Cliente parte física interna e externa, dentro das normas e padrões da Iwnet Telecom. Visitas técnicas pa...


Iwnet Telecom - São Paulo

Publicado 20 hours ago

Guest Environment Expert

**Nº do Cargo** 24030164 **Categoria de emprego** Housekeeping & Laundry **Local** JW Marriott Hotel Sao Paulo, Av. Das Nacoes Unidas 14401 Torre Hotel, Sa...


Marriott International, Inc - São Paulo

Publicado 20 hours ago

R&D Line Manager

**About this opportunity** We are now looking for a Line Manager Development Leader to secure Ericsson technology leadership and make sure we have the right...


Ericsson - São Paulo

Publicado 20 hours ago

Built at: 2025-01-25T19:57:07.401Z