Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoNível hierárquico: AnalistaLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralVocê quer fazer parte da maior especialista em tecnologia da América Latina? Com um portfólio que reúne mais de 10.000 fabricantes e mais de 1.000.000 de títulos em software, estamos presentes no Brasil, México e Colômbia, com um alcance que se estende por toda a América.Se você é apaixonado por tecnologia e busca constante aprendizado, queremos você em nosso time.Venha trilhar uma jornada de crescimento e desenvolvimento profissional que fará a diferença na sua carreira.Inscreva-se agora e ajude a vamos juntos construir o futuro da tecnologia!Responsabilidades e atribuições: Atender clientes para esclarecer dúvidas e resolver problemas técnicos.Fornecer suporte remoto e presencial em softwares, hardwares e redes.Registrar interações no sistema de tickets/Jira e escalar conforme necessário.Realizar diagnósticos, instalações e atualizações de sistemas.Configurar redes e orientar usuários no uso de equipamentos.Elaborar manuais e guias rápidos para auxiliar nas dúvidas comuns.Requisitos: Conhecimento em Windows, Linux e redes (LAN/WAN).Familiaridade com hardware de computadores e dispositivos móveis.Experiência com suporte remoto e gestão de tickets (Jira).Inglês fluente para comunicação escrita e falada.Esperamos que você tenha:Habilidade de comunicação verbal e escrita.Capacidade de trabalhar sob pressão e se adaptar rapidamente a novas situações.Forte orientação para o cliente e habilidades de resolução de problemas.Qualificações e Experiências:Graduação completa ou cursando em TI ou áreas relacionadas.Experiência prévia em suporte técnico, idealmente atendendo a usuários internos e/ou externos.Informações adicionais: Vale-refeição flexível de R$ 35,00/dia, utilizável em mercados ou restaurantesVale-transporte ou vaga no estacionamentoGinástica laboralAssistência médica Bradesco, com 50% de desconto na mensalidadeAssistência odontológica SulaméricaDay Off no dia do seu aniversárioTotal Pass, para você e até 3 dependentesNosso modelo de trabalho é híbrido: 4 dias presenciais no nosso escritório na Avenida Paulista e 1 dia em home office.