Analista Societário [Suporte Ao Cliente]

Analista Societário [Suporte Ao Cliente]
Empresa:

Caveo



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Buscamos uma pessoa da área de sucesso do cliente para nos ajudar a simplificar a vida financeira dos médicos do Brasil!
Essa posição é responsável por dar suporte e solucionar dúvidas, garantindo uma experiência sensacional para o nosso cliente.
Essa vaga é para alguém muito estimulado a entender, inovar e transformar positivamente a jornada do cliente.
Quer nos conhecer mais?
A Caveo é uma empresa de tecnologia que apaixonada pela ideia de revolucionar a vida financeira dos médicos do Brasil.
Aqui queremos trazer uma nova forma de ver as rotinas contábeis e simplificar a vida financeira dos médicos, possibilitando que eles tenham mais tempo, tranquilidade e recursos para se dedicar ao que realmente importa: a saúde das pessoas.
Quer embarcar nessa missão com a gente?
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Relacionamento com clientes, visando ações preventivas, tratativa de demandas e aperfeiçoamento da experiência como um todo.
Registro de demandas e interações na plataforma.
Direcionamento e acompanhamento das demandas entre as áreas de operação.
Garantia de retorno aos clientes.
Analisar, propor e apoiar aprimoramento dos processos pertinentes ao sucesso do cliente com a equipe de tecnologia.
Atuar em operações de abertura e regularização de empresas de casos críticos.
Interagir com órgãos públicos de modo a resolver problemas críticos dos clientes para agilizar o processo de legalização de suas empresas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Experiência relevante com suporte ao cliente.
Experiência em legalização de empresas   HABILIDADES COMPORTAMENTAIS Excelente comunicação: o contato constante com o cliente demanda uma excelente capacidade de se comunicar e facilitar o entendimento dos processos por parte dos clientes.
Organização: precisamos que essa pessoa tenha um bom nível de organização para garantir que os processos estejam sempre organizados e os dados documentados.
Adaptabilidade: em um negócio em rápido crescimento, precisamos de senso de urgência para executar o que for preciso e capacidade de rápida adaptação a mudanças.
Gostar de desafios: ao entrar no início do negócio, essa pessoa deverá acompanhar os ritmos de crescimento e, para isso, deve adorar enfrentar desafios diferentes todos os dias.
Senso de comunidade: aqui na Caveo valorizamos o trabalho coletivo e pessoas que gostam de interagir, compartilhar conhecimento e construir grandes sonhos em grupo.
BENEFÍCIOS: Vale-refeição flexível; Saldo Mobilidade flexível; Terapia individual; Treinamento de performance; Gympass e Totalpass; Vittude (aplicativo de terapias online); New Value (plataforma de descontos); Day off de aniversário; Assistência médica.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Modelo híbrido 4x presencial na Vila Olímpia Contratação PJ


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Societário [Suporte Ao Cliente]
Empresa:

Caveo



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Desenvolvedor De Front-End

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos...


Desde Foursys - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Business Intelligence

Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Somos ousados e não te...


Desde Magazine Luiza - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte Júnior

Sobre o Cargo:Uma pessoa que realizar suporte ao usuário final através de atendimento telefônico, remoto e presencial, sustentar o ambiente de TI em conjunto...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Técnico De Serviços Jr

Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção de problemas menos co...


Desde Elevadores Atlas Schindler - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-03T12:29:56.187Z