Analista Sr. de Treinamento & Desenvolvimento Responsabilidades Planejar, organizar e gerenciar os recursos instrucionais necessários para a execução de treinamentos internos e externos; Coordenar o processo de convocação, recepção e acomodação dos colaboradores para treinamentos, garantindo uma experiência positiva; Monitorar e analisar indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados à área de Treinamento & Desenvolvimento, gerando relatórios estratégicos; Apoiar no desenho e aprimoramento de programas de desenvolvimento profissional alinhados às necessidades organizacionais; Realizar atendimento consultivo aos colaboradores, fornecendo orientações sobre programas de treinamento e desenvolvimento de carreira; Contribuir com iniciativas e rotinas gerais de Recursos Humanos, participando de forma integrada com outras áreas; Desenvolver e aplicar processos de avaliação de eficácia dos treinamentos, buscando melhorias contínuas. Dar continuidade a integração/ onboarding de novos colaboradores, dando uma melhor experiência em seu ingresso na empresa. Requisitos Formação: Ensino Superior completo em Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas correlatas (Pós-graduação será um diferencial); Conhecimentos Técnicos: Domínio do Pacote Office (nível intermediário ou avançado); Conhecimento em métodos de treinamento e desenvolvimento, incluindo e-learning e ferramentas digitais; Experiência consolidada em T&D, preferencialmente em ambientes corporativos e industriais; Habilidades Comportamentais: Excelente comunicação verbal e escrita; Capacidade analítica para interpretação de dados e indicadores; Proatividade, organização e foco em resultados; Experiência em gestão de projetos será um diferencial. Vaga inclusiva para PcD e reabilitados ? Vaga presencial - GUARAPUAVA/ PR.