Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendimento E Suporte A Polos - Maringá/Pr

Main responsibilitiesRealizar o atendimento receptivo a colaboradores da instituição e que possuem dúvidas sobre processos.Requirements and skillsEnsino médi...


Desde Unicesumar - Paraná

Publicado 14 days ago

Analista De Customer Experience Jr.

Analista de Customer Experience Jr.Seu Job: Apoiar a solução de problemas ocasionados por situações multidisciplinares adotando pensamento analítico com a id...


Desde Trimble - Paraná

Publicado 14 days ago

Recepcionista

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo. Descrição da Vaga- Atendimento a pacientes; - Organização de processos de atendimento; - Pre...


Desde Questor Sistemas S.A - Paraná

Publicado 14 days ago

Recepcionista

O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável....


Desde Davita Kidney Care - Paraná

Publicado 14 days ago

Analista Sucesso Do Cliente

Analista Sucesso Do Cliente
Empresa:

Empresa De Desenvolvimento De Software



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa de Desenvolvimento de Software admite Analista Sucesso do Cliente em Londrina.

Principais Responsabilidades:

Suporte presencialmente aos clientes, garantindo que o bom relacionamento e organização das atividades.
Conhecer as soluções profundamente, garantindo a melhor solução ao cliente.
Apoiar no plano de ação e de desenvolvimento da carteira do cliente de acordo com sua categoria.
Apoiar nas implantações de novas funcionalidades/produtos em clientes antigos.
Identificar possíveis casos de churn e acionar o CS responsável pela rede.
Manter relacionamento proativo com clientes, repassando atualizações e melhorias.
Preparar relatórios, análises, apresentações e cronogramas.
Estruturar atas e documentos de alinhamentos em reuniões.
Utilizar o sistema Hubspot para controle e gestão de suas atividades.
Conduzir apresentações com a equipe da Mob2con e clientes.
Apoiar no plano de ação com as áreas internas da Mob2con, principalmente time de CX, para melhorar as métricas de sucesso do cliente.

Benefícios oferecidos:

Vale Refeição
Vale Transporte
Assistência Médica
Day Off Aniversário
Gympass

Salário:

A combinar.

Observações:

Regime de contratação: Efetivo

Período: Tempo integral

Horário de trabalho: A combinar.

Id:29367060783

#VagaUrgente


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Sucesso Do Cliente
Empresa:

Empresa De Desenvolvimento De Software



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-09T02:43:29.583Z