Requisitos Técnicos Obrigatórios:Ensino Superior em Engenharia Elétrica, Mecatrônica, Agrícola, Agronomia ou ensino Técnico em Agricultura Precisão, Automação ou áreas correlatas;Possuir CNH B válida;Conhecimento em operações agrícolas;Conhecimento em Pacote Office intermediário;Conhecimento em Excel avançado;Experiência com indicadores de performance;Disponibilidade para viagens longas a serviço da empresa.Experiência em Centro de Operações Agrícolas (COA) (desejável);Conhecimento em Power BI ou Power Query (desejável); Conhecimento em soluções da Solinftec (desejável);Conhecimento em inglês/Espanhol (desejável).Requisitos Comportamentais:Comunicação assertiva, com habilidade para adaptar a linguagem a diferentes públicos;Perfil flexível, dinâmico e com rápida capacidade de aprendizado;Habilidade em gerenciamento de conflitos.Prestar suporte ao cliente por meio de análises de dados e capacitações, garantindo que adquira o conhecimento necessário para obter os melhores resultados das soluções;Capacitar os usuários por meio de treinamentos e oferecer suporte técnico a clientes internos e externos;Operar os canais de atendimento ao cliente no pós-venda;Colaborar de forma alinhada com a estratégia de implantação das soluções;Manter-se atualizado quanto às soluções da empresa e novos desenvolvimentos;Gerenciar os dados, assegurando a utilização correta dos produtos e soluções oferecidos;Acompanhar, instalar e configurar os hardwares fornecidos pela empresa nos clientes, quando necessário;Aplicar métricas de NPS nos atendimentos, priorizando as demandas de acordo com os resultados;Auxiliar na elaboração de planos de ação com base na análise de indicadores de clientes e de mercado;Criar, revisar e controlar materiais técnicos relacionados à aplicação, configuração e instalação das soluções da empresa;Desenvolver planos de ação corretiva, contenção e melhorias das soluções, incluindo análise, direcionamento interno e acompanhamento.