Você conhece a LDC?
A LDC é uma das principais comercializadoras e processadoras global de produtos agrícolas, com um portfólio diversificado, que abrange toda a cadeia de valor, da originação à distribuição.
Estamos comprometidos em trabalhar por um futuro seguro e sustentável, ajudando a alimentar e vestir cerca de 500 milhões de pessoas todos os anos, originando, processando e transportando aproximadamente 81 milhões de toneladas de produtos.
Descrição da vagaControlar e executar as atividades do setor de atendimento ao cliente, garantindo o cumprimento das exigências dos clientes e a conformidade com normas e legislações nacionais e internacionais.Acompanhar e analisar fluxos de assuntos técnicos entre clientes, elaborar e revisar especificações técnicas e coordenar visitas às instalações da empresa.Ser responsável pela comunicação oficial e técnica com os clientes, atendendo de forma eficiente às demandas comerciais e industriais.Garantir o pleno atendimento das necessidades dos clientes, promovendo excelência no suporte e no relacionamento.QualificaçõesFormação acadêmica: Superior completo em Comércio Exterior, Administração, Marketing ou áreas correlatas.Conhecimentos técnicos:Pacote Office avançado (mandatório).Power BI ou Power Platform (desejável).Idiomas: Inglês fluente (mandatório).Experiência sólida em atendimento ao cliente, preferencialmente em indústrias, com habilidades de comunicação técnica e comercial.Informações adicionaisDiversidade, Inclusão e Equidade A diversidade é parte do nosso DNA.
A LDC busca sempre criar um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo, onde todas as pessoas possam prosperar.
Respeitamos e valorizamos talentos de todos os gêneros, idades, raças, etnias, sexualidades, religiões e deficiências.
Essa oportunidade destina-se também às pessoas com deficiências (PcD).
Sustentabilidade O valor sustentável está no centro de nosso propósito como empresa, criando valor justo e sustentável para nossos negócios e stakeholders.
#J-18808-Ljbffr