Analista Técnico De Atendimento (Temporário)

Detalhes da Vaga

Somos muito mais que uma empresa de tecnologia. Somos uma empresa de soluções de tecnologia na área médica.

Reinventar e principalmente humanizar a tecnologia médica é muito mais que um objetivo, é a nossa missão!

**Para esta posição, estamos trabalhando de forma presencial.**

****Todas as nossas vagas são abertas para PCDs (Pessoas com Deficiência).

**#SejaHier**
**Responsabilidades e atribuições**
Buscamos pessoas, que assim como nós, queiram transformar a área da saúde no Brasil e no mundo.

As principais responsabilidades dessa função serão as seguintes:

- Realizar atendimentos de alta qualidade, resolvendo problemas complexos e fornecendo orientação aos clientes.
- Desenvolver relatórios e reportes dos atendimentos.
- Apoiar na otimização dos processos e implementação de ferramentas para otimização dos atendimentos.
- Acompanhar e executar validações técnico científicas.
- Avaliar criticamente o desempenho das interações com os clientes, identificando oportunidades de melhoria na qualidade do atendimento.
- Monitorar de perto os indicadores de desempenho e desenvolver estratégias para aprimorar esses indicadores.
- Executar o planejamento operacional de forma eficaz, garantindo que os recursos e processos estejam alinhados com os objetivos estratégicos.
- Utilizar as ferramentas, tecnologias e recursos fornecidos pela empresa para otimizar as operações e a entrega de serviços de alta qualidade.

**Requisitos e qualificações**
O que esperamos que você tenha na bagagem:

- Graduação completa em **Cursos da área de Tecnologia** (Sistema de Informação, Ciências da Computação, etc)
- Experiência em atendimento.
- Experiência em coleta de dados e desenvolvimento de relatórios.
- Conhecimentos avançados em Excel.
- Inglês Intermediário/Avançado.

**DIFERENCIAIS**

O que pode fazer você se destacar (mas não é um fator excludente):

- Experiência em implementação de ferramentas de atendimento.

**Informações adicionais**
Benefícios Hi:

- Vale alimentação de R$30,00 por dia com desconto de R$1 real em folha.
- Vale transporte (com desconto de 6% ao mês);
- Day off de aniversário;
- Treinamentos Internos para você se desenvolver;
- Ferramenta para apoiar a liderança no seu desenvolvimento técnico e comportamental.

Somos uma Biotech de tecnologia diagnóstica.

Coletamos poucas gotas de sangue e contamos com nossa Inteligência Artificial para fazer a análise dos exames. Os dados também passam por um profissional da saúde, e em poucos minutos chegam no celular dos nossos pacientes e/ou médicos.

Para que isso aconteça contamos com mais de 200 Hiers nas áreas de: Tecnologia, Laboratório, Jurídico, Regulatório, Financeiro, People, Comercial, Customer Success, Operação, Logística, Compras, Laudo e Qualidade.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Am01 - Supervisor De Atendimento

Sua Missão Será: Garantir a eficiência, a qualidade e a agilidade no atendimento ao cliente, liderando a equipe responsável por diversos canais de contato (t...


Netvagas - Amazonas

Publicado 8 days ago

Agente De Portaria

Empresa de segurança admite Agente de Portaria em Manaus (Aleixo). Controlar o acesso de pessoas e veículos, registrando entradas e saídas. Monitorar áreas ...


Empresa De Segurança - Amazonas

Publicado 10 days ago

Cliente Oculto

Somos a ISC-CX, uma empresa com mais de 20 anos de mercado especializada em entregar resultados através da experiência do Cliente Oculto, utilizando métricas...


Isc-Cx Brasil - Amazonas

Publicado 8 days ago

Agente De Recepção (203)

Descrição do CargoEnsino Médio completo;Desejável vivência com atendimento ao público.Carga horária: 44 horas semanais.Atender clientes com humanização e qua...


Netvagas - Amazonas

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-28T13:30:38.720Z