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Detalhes da Vaga

Sobre a GRU Airport
A GRU Airport, conhecido como o maior aeroporto do Brasil, conecta sonhos, destinos e oportunidades há quase quatro décadas.
Reconhecido como o principal hub da América Latina, a GRU Airport, administradora do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, é referência em eficiência e conectividade. Porta de entrada do Brasil para o mundo.

Nossa infraestrutura e nossos serviços garantem uma operação contínua, segura e de qualidade, atendendo às necessidades de passageiros e empresas. Se você deseja fazer parte de um time que valoriza a inovação, o desenvolvimento e o impacto positivo na jornada de cada viajante, venha construir o futuro conosco no setor da aviação.

Na GRU, acreditamos que cada colaborador é fundamental para alcançar novos patamares.

Responsabilidades e Atribuições

Atender a incidentes através da ferramenta de ITSM, fazendo follow-up junto aos fornecedores e demais grupos solucionadores
Monitorar ativamente os alertas registrados através da ferramenta de monitoramento Zabbix
Deve reagir de forma rápida diante de qualquer alerta ou incidente
Deve monitorar de forma proativa, fornecendo informações sobre disponibilidade, capacidade e métricas de desempenho de componentes e serviços de T.I
Reconhecer e tratar os alertas da ferramenta de monitoramento
Executar instruções operacionais para solucionar problemas do ambiente de datacenter
Responsável por executar plano de escalação e comunicação dentro dos procedimentos de governança da T.I
Abrir salas de guerra, quando incidentes críticos, fazendo os devidos acionamentos e follow-up junto aos demais grupos solucionadores;
Fazer o registro minuto-a-minuto dos acontecimentos, atualizando as bases de conhecimento para futuros incidentes
Apoio no fornecimento dos insumos necessários para escrita de relatórios de causa raiz
Responsável por identificar, investigar, priorizar, escalar e solucionar problemas que afete a performance ou a disponibilidade do ambiente
Colaborar com equipes internas e externas, incluindo suporte técnico para resolver problemas complexos e garantir a integridade da infraestrutura
Responsável por fazer a passagem de turno, registrando os principais incidentes do período
Deve documentar as alterações do ambiente, preparar manuais técnicos e dar insumos claros e suficientes para que os demais grupos solucionadores tenham condições de atualizar as documentações
Monitorar e gerenciais as condições das rotinas de backup e restauração
Abrir chamados juntos aos demais fornecedores, sejam internos ou externos para resolução de incidentes; Exemplo, manutenção, fornecedores de tecnologia e suporte como Cisco, Dell, Evernex, entre outros
Executar verificações regulares de manutenção preventiva em dispositivos para garantir seu funcionamento ideal e evitar falhas imprevistas

Requisitos e Qualificações

Superior completo em Tecnologia em Ciência da Computação, Rede de Computadores, Sistemas de Informação, ou áreas correlatas; Experiência anterior em: Zabbix, Grafana, Microsoft Windows Server, Linux (Redhat e Ubunto), Exchange, O365 e SCCM Microsoft e WSUS; Diferenciais conhecimento em: Framework ITIL Foundation (possuir certificação); Cloud/Azure; COBIT e DevOps.
Disponibilidade para atuar em escala 12x36 período noturno.

Pacote de Atrativos

Remuneração compatível com o mercado;
Vale Refeição: R$ 1133,22 mês;
Programa de Participação nos Resultados;
Convênio Médico e Odontológico: Bradesco;
Plano de Previdência Privada: BrasilPrev;
Estacionamento, Ônibus Fretado ou Vale Transporte;
Reembolso Creche: filhos com idade até 06 anos e 11 meses;
Seguro de Vida;
Gympass;
Parcerias com instituições de ensino e curso de idiomas;
Crédito Consignado;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T17:57:08.439Z