Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Desenvolvedor De Front-End

A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital.Somos globais, somos GPTW.? ?? Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos...


Desde Foursys - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Business Intelligence

Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.Somos ousados e não te...


Desde Magazine Luiza - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Suporte Júnior

Sobre o Cargo:Uma pessoa que realizar suporte ao usuário final através de atendimento telefônico, remoto e presencial, sustentar o ambiente de TI em conjunto...


São Paulo

Publicado 7 days ago

Técnico De Serviços Jr

Realizar manutenção preventiva e corretiva nos elevadores, através de visitas e conferência de itens descritos em check list e correção de problemas menos co...


Desde Elevadores Atlas Schindler - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista Web Analytics

Analista Web Analytics
Empresa:

Aunica Interactive Marketing


Detalhes da Vaga

Estamos em busca de profissionais para agregar ao nosso time e nos ajudar a mensurar dados de nossos clientes em toda a jornada de compra dos consumidores, sendo responsável por: Implementação do tagueamento; Coleta e geração visuais de KPI's; Entender as necessidades dos negócios dos nossos clientes, ajudando a gerar insights para a tomada de decisão do time; Trackear novas iniciativas do time; Executar análises qualitativas e exploratórias dos dados disponíveis; Criação de funis de conversão e performance de e-commerce; Propor experimentos baseados em padrões observados e movimentos de mercado; Criação de objetivos e mensuração de testes A/B; Apresentação de dados coletados em Data Studio/Power BI; Gestão de Solution Design para WebAnalytics (Google Analytics e Tag Manager); Implementação de Mapa de Coleta e de GTM; Validação das Tags (Mídia Performance); Trabalhar em conjunto com outras especialidades para expandir nossas oportunidades como equipes de desenvolvimento de APP/Chatbot. Requisitos: Ensino Superior Completo em áreas relacionadas; Conhecimentos das ferramentas e da implementação de Google Analytics 360 e Google Analytics 4; Conhecimentos em Google Tag Manager, Google Cloud Platform e JavaScript; Vivência Google Ads com conhecimento intermediário de campanhas; Perfil comprometido com bom relacionamento interpessoal e comunicação; Conhecimento para implementação via Data Layer; Conhecimento em criação de documentações de requisitos técnicos (Tag map, tech specs); Experiência em acompanhamento de funil (perfomance, jornada do cliente, taxa de conversão); Perfil curioso, proativo e analítico; Diferencial: Desejável DataViz e BigQuery; Inglês; Conhecimento em ferramenta de data visualization (Lookerstudio, Power BI, Tableau, etc.); Conhecimento em linguagens de banco de dados; Conhecimento em BigQuery; Utilização de APIs.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Web Analytics
Empresa:

Aunica Interactive Marketing


Built at: 2024-10-05T15:41:22.000Z