Analistadesenvolvedor Oracle Forms Pl (2º Turno)

Detalhes da Vaga

Sólidos conhecimentos em Oracle Forms e Reports; Sólidos conhecimentos em PL/SQL; Fundamento em métodos ágeis e práticas do ITIL; Experiência no entendimento de processos de negócio.
Diferencial: Será um diferencial ter experiência com sistemas fiscais e logísticos o Oracle DB  Sustentação dos sistemas, executando as seguintes atividades, porém não limitadas a essas: Acompanhar e gerenciar tickets críticos abertos pelos usuários via Help Desk.
Manter os tickets sempre atualizados de acordo com o SLA acordado, atualizar com o responsável que avaliará o problema e documentar com contatos realizados, causa raiz encontrada, solução aplicada, deixando transparente as ações realizadas até o seu encerramento.
Caso necessário redirecionar à outras equipes; Resolvidos os incidentes críticos, analisar e tratar os demais tickets existentes na fila; Contatar o usuário para compreensão do problema relatado através das ferramentas de contato da Scania; Analisar criteriosamente dados e regras de sistemas, para identificar incidentes (erros/bugs/falhas) de possíveis dúvidas de usuários; Em caso de dúvidas sobre regras de negócio, orientar o usuário a entrar em contato com a área de negócio responsável.
Outras dúvidas sobre o funcionamento da aplicação, orientar o usuário; Solucionar erros/bugs de sistemas em Oracle Forms e em rotinas de banco de dados; Implantar com cautela as soluções de incidentes em produção, seguindo os procedimentos vigentes da Scania e contatar usuário para certificar que o problema foi resolvido; Abrir tickets no portal do fornecedor e acompanhar as tratativas dos mesmos junto ao provedor de mensageria fiscal da Scania; o Utilizar o portal de monitoramento de emissão de notas fiscais e antecipar análise de possíveis erros antes da abertura de ticket pelo usuário; Conhecer o sistema e suas interfaces com os outros.
Entender o processo para poder atuar rapidamente na correção dos problemas, causando baixo impacto na operação de faturamento e logística, por consequência na operação; Manter a continuidade dos serviços de TI (solução em pleno funcionamento), evitando interrupções às áreas de negócios relacionadas à produção; o Monitorar rotinas do COM / SCHEDULER (ferramentas Scania), gerenciando as mesmas e reiniciando quando necessário; Manter a base de conhecimento sobre incidentes, requests e processos atualizado, para otimizar o tempo de suporte.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Desenvolvimento Sistemas Sr

VP Engenharia e Serviços ao Cliente Diretoria de Serviços ao Cliente Centralizado **Local de Trabalho**: Chucri Zaidan/SP Para que o cliente tenha uma mel...


Vem Pra Vivo - São Paulo

Publicado 2 days ago

Pessoa Analista De Teste - Qa Senior

A Sinqia, provedora da experiência mais desejada em tecnologia para o mercado financeiro no Brasil, está em busca de uma **Pessoa Analista de Teste - QA Seni...


Sinqia - São Paulo

Publicado 2 days ago

Programador

Vaga para supervisor de programação, para trabalho remoto, busco uma pessoa que tenha uma graduação em alguma área da computação, esse programador irá superv...


Bbf - Básico Bem Feito - São Paulo

Publicado 2 days ago

Auxiliar Técnico Eletronico

**AUXILIAR TECNICO ELETRONICO** Assistência Técnica especializada a diversas marcas, voltada a aparelhos eletronicos. Localizada na região de Indianópolis. ...


Ello Seleção - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-26T12:46:39.783Z