Anfitrião De Hospedagem 18H-1H50

Detalhes da Vaga

**Horário de trabalho: 18h às 1h50**

**Escala 6x1**

Receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação.
Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área.
Colocar os clientes no "coração" de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento com a Cultura de Serviços AccorHotels.
**Principais atribuições**:

- Recepcionar os clientes conforme o estilo da marca de atuação.
Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento básico do hotel.
- Verificar a reserva, solicitar o preenchimento dos dados pessoais na FNRH (quando for necessário) e conferir documentos requeridos.
Garantir o cumprimento da lei de hospedagem de menor e efetuar a entrega da chave do apartamento.
- Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, reclamações, etc.
Buscar a resolução, repassando essas informações ao departamento responsável, quando necessário.
- Manter-se atualizado sobre todas as informações da cidade relativas a entretenimento, eventos locais etc.
- Oferecer e pontuar o programa de fidelidade de acordo com as orientações.
- Atender o telefone conforme o estilo da marca de atuação.
- Realizar o despertar dos hóspedes quando solicitado.
- Garantir o cumprimento das práticas da Recepção e procedimentos do Autocontrole.
- Atender os clientes no restaurante/bar/loja de conveniência do hotel, caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência.
- Controlar a disponibilidade dos apartamentos da unidade junto ao sistema de distribuição (TARS, Omnibees, ou outros sistemas, caso aplicável), considerando a realidade do hotel.
Evitar discrepâncias entre as reservas e os apartamentos ocupados.
- Encerrar a conta, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas.
Apresentar nota fiscal, esclarecer eventuais dúvidas e providenciar correções, quando necessário.
No caso do ibis budget, a cobrança deve ser feita no momento do check in.
Demais despesas deverão ser cobradas à parte.
- Verificar e organizar os documentos após check out, para envio da fatura com a nota fiscal ao cliente.
- Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito).
Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias.
- Efetuar o controle e fechamento do caixa, realizando seu registro conforme as orientações do Autocontrole.
Executar correções, caso necessário, e guardar todo o recebimento em cofre.
Conferir as notas fiscais, verificando nome do cliente e da empresa, valor e forma de pagamento.
Verificar se não falta nenhuma nota fiscal e deixá-las em ordem decrescente.
- Verificar saldos em aberto e contas pendentes.
- Manter o controle do fundo fixo, conforme orientações do Autocontrole.
- Imprimir e justificar estornos que sejam realizados durante seu turno de trabalho.
Analisar discrepâncias entre reservas e apartamentos ocupados e vagos, conforme orientações do Autocontrole.
- Conferir relatórios referentes ao valor da diária e segmentação, a fim de verificar se os valores e códigos estão corretos.
- Controlar a guarda e entrega de bagagem.
Realizar a cobrança conforme as práticas da marca de atuação.
- Específico para a marca ibis: Conferir armário da Missão 15 Minutos, verificando os itens da governança e manutenção, para os casos de emergência e acionamentos.
- Estar atento e zelar pela manutenção e organização da recepção e back office, livros de controle e materiais de escritório.
- Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços.
- Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e consumo de água e energia, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
- Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.
**Beneficios da vaga**:

- Vale alimentação (ticket flex) R$600,00
- Vale transporte 8 viagens por dia na carteirinha Passe Livre do Trabalhador
- Plano de saúde Amil por cooparticipação
- Plano odontológico Amil (opcional)
- Seguro de vida
- Reembolso farmácia 800 por ano
- PPR.
Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$2.003,95 por mês

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Diretor (A) Escolar

Direção pedagógico-administrativa de unidade escolar de ensino fundamental e médio. Atender prontamente todas as solicitações advindas do Departamento Region...


Goiás

Publicado 5 days ago

Diretor Pedagógico

Responsável pela parte administrativa da escola, supervisão e direcionamento da parte pedagógica e demais cargos,responsável por implantar as determinações d...


Goiás

Publicado 5 days ago

Assistente Técnico

Acompanhamento nas rotinas de visitas a cooperados planejamento de áreas de produção de sementes, com foco em qualidade e inovação. Acompanhar as áreas desti...


Goiás

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Faturamento - Ensino Médio

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Atuará na rotina de faturamento (emi...


- Goiás

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-14T13:48:13.011Z