Anl Administrativo Pl - Administracao Da Escola De

Detalhes da Vaga

Quer ajudar a construir uma sociedade mais justa e solidária?

O Grupo Marista está em busca de um profissional que deseje que seu dia a dia de trabalho seja repleto de significado e preenchido pelo propósito de fazer parte de uma missão que impacta positivamente a vida de quem mais precisa, por meio da educação e do cuidado com a saúde.

Que tal? Essa oportunidade combina contigo?
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar suporte administrativo ao Núcleo de Acreditação da Escola de Negócios, atuando como agente facilitador nas demandas relacionadas às acreditações, principalmente AACSB, AMBA e EQUIS e demais organizações acreditadoras das quais a Escola de Negócios é membro ou pretende ser;
- Efetuar atividades de leitura, tradução e análise dos processos informativos e comunicados relacionados aos processos de acreditação;
- Realizar levantamentos de dados, desenvolvendo cálculos, compilando tabelas e outras informações relevantes a fim de fornecer informações à Escola de Negócios bem como aos órgãos acreditadores;
- Preparar planilhas e produzir relatórios correlatos em inglês;
- Organizar e acompanhar cronogramas de entrega de conteúdo para os processos de acreditação;
- Periodicamente, verificar a necessidade de atualização de informações no site da Escola de Negócios e páginas relacionadas, organizar as informações e solicitar alterações;
- Produzir conteúdos relacionados aos processos de acreditação para o blog da Escola de Negócios, a partir de notícias fornecidas pelos professores e coordenadores, servindo de repositório e evidências para as acreditações;
- Contribuir na comunicação e capacitação de gestores, professores, funcionários, alunos e demais stakeholders da Escola de Negócios para o engajamento no processo de acreditação;
- Preparar a agenda do planejamento de visitas de avaliadores externos e acompanhar as visitas;
- Auxiliar no acompanhamento e no monitoramento das recomendações e melhorias sugeridas pelas agências acreditadoras;
- Manter a comunicação e o relacionamento com a agência acreditadora e com outras escolas de negócios acreditadas.
- Manter comunicação com as diversas áreas da instituição que fornecem informações necessárias para atualização dos dados fornecidos às agências acreditadoras.
- Emitir relatórios de acompanhamento dos contratos de acordos com universidades estrangeiras;
- Manter atualizadas as planilhas de controle dos acordos internacionais, realizando alertas sobre vencimentos de acordos e atualização de valores.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo;
- Fluência no inglês, com foco em escrita;
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Capacidade de análise crítica;
- Proatividade;
- Organização;
- Pacote Office.

**Informações adicionais** O que vai encontrar por aqui**:

- Plano de Saúde Unimed: Com coparticipação, proporcionando cobertura médica e acesso a uma rede credenciada de qualidade.
- Plano Odontológico OdontoPrev: Cobertura nacional, com desconto das mensalidades na folha de pagamento.
- Incentivo à Educação: Valorização do desenvolvimento profissional e pessoal dos colaboradores, com incentivos para especialização, extensão, idiomas e pós-graduação na PUCPR.
- Alimentação: Subsídio para alimentação nos dias de trabalho, com desconto simbólico na folha de pagamento.
- Reembolso Creche: Auxílio para despesas com creche para colaboradores com filhos nos primeiros meses de vida.
- Previdência Privada
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Empréstimo Consignado em parceria com Banco Bradesco
- Gympass: Acesso a diversas academias com desconto das mensalidades na folha de pagamento.
- Programa Conte Comigo: Equipe multidisciplinar disponível para suporte social, orientação jurídica (exceto trabalhista), consultoria financeira e previdenciária.
- Psicologia Viva: Acesso a sessões de teleatendimento com especialistas em saúde mental, com isenção de duas consultas ao mês;
- Clube de Vantagens: Parcerias com empresas de diversas áreas, oferecendo descontos especiais em serviços e produtos.

**Salário**: nossa proposta salarial leva em consideração vários pontos que serão avaliados ao longo do processo, por isso, ele será definido no decorrer das etapas, mas caso seja um processo que o salário seja determinado informaremos no momento da entrevista.

**Horário**: Segunda a sexta, das 8h30 às 18h18.

Se você deseja fazer parte de uma equipe que influencia o mundo de amanhã, queremos te conhecer. Junte-se a nós e **#SejaMarista**.

Humanidade no ser. Excelência no fazer. É assim que trabalhamos no Grupo Marista, para colocar em prática uma missão que transforma a realidade de milhares de crianças, jovens e famílias.

Trazemos na bagagem uma história iniciada há mais de 200 anos, na França, com o sonho visionário de São Marcelino Champagnat, fundador do Instituto Marista. Transformar o mun


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Office And Events Coordinator

Why work for Brennan? At Brennan, we aim to lead, not follow. One of the ways we do this is through an open diverse culture that values performance, where a...


Brennan It - Paraná

Publicado 7 days ago

Assistente Administrativo Financeiro

Vaga: Assistente Administrativo Financeiro Local de Trabalho : JRKT Vestuário - Rodovia Mello Peixoto, 1401 Horário : Segunda a sexta-feira, das 07:20 às 17...


Jrkt Vestuario - Paraná

Publicado 7 days ago

Assistente Administrativo - Vaga Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência (Pcd)

SOBRE O GRUPO BOTICÁRIO Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marca...


Grupo Boticário - Paraná

Publicado 7 days ago

Supervisor Administrativo

Venha fazer parte do nosso time! Nosso grupo é pioneiro no sistema de medição de gás e água no Brasil, com serviços de assistência técnica corretiva e preven...


Grupo Zulos - Paraná

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-23T12:54:11.108Z