Quer ajudar a construir uma sociedade mais justa e solidária?
O Grupo Marista está em busca de um profissional que deseje que seu dia a dia de trabalho seja repleto de significado e preenchido pelo propósito de fazer parte de uma missão que impacta positivamente a vida de quem mais precisa, por meio da educação e do cuidado com a saúde.
Que tal? Essa oportunidade combina contigo?
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar suporte administrativo ao Núcleo de Acreditação da Escola de Negócios, atuando como agente facilitador nas demandas relacionadas às acreditações, principalmente AACSB, AMBA e EQUIS e demais organizações acreditadoras das quais a Escola de Negócios é membro ou pretende ser;
- Efetuar atividades de leitura, tradução e análise dos processos informativos e comunicados relacionados aos processos de acreditação;
- Realizar levantamentos de dados, desenvolvendo cálculos, compilando tabelas e outras informações relevantes a fim de fornecer informações à Escola de Negócios bem como aos órgãos acreditadores;
- Preparar planilhas e produzir relatórios correlatos em inglês;
- Organizar e acompanhar cronogramas de entrega de conteúdo para os processos de acreditação;
- Periodicamente, verificar a necessidade de atualização de informações no site da Escola de Negócios e páginas relacionadas, organizar as informações e solicitar alterações;
- Produzir conteúdos relacionados aos processos de acreditação para o blog da Escola de Negócios, a partir de notícias fornecidas pelos professores e coordenadores, servindo de repositório e evidências para as acreditações;
- Contribuir na comunicação e capacitação de gestores, professores, funcionários, alunos e demais stakeholders da Escola de Negócios para o engajamento no processo de acreditação;
- Preparar a agenda do planejamento de visitas de avaliadores externos e acompanhar as visitas;
- Auxiliar no acompanhamento e no monitoramento das recomendações e melhorias sugeridas pelas agências acreditadoras;
- Manter a comunicação e o relacionamento com a agência acreditadora e com outras escolas de negócios acreditadas.
- Manter comunicação com as diversas áreas da instituição que fornecem informações necessárias para atualização dos dados fornecidos às agências acreditadoras.
- Emitir relatórios de acompanhamento dos contratos de acordos com universidades estrangeiras;
- Manter atualizadas as planilhas de controle dos acordos internacionais, realizando alertas sobre vencimentos de acordos e atualização de valores.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo;
- Fluência no inglês, com foco em escrita;
- Boa comunicação escrita e verbal;
- Capacidade de análise crítica;
- Proatividade;
- Organização;
- Pacote Office.
**Informações adicionais** O que vai encontrar por aqui**:
- Plano de Saúde Unimed: Com coparticipação, proporcionando cobertura médica e acesso a uma rede credenciada de qualidade.
- Plano Odontológico OdontoPrev: Cobertura nacional, com desconto das mensalidades na folha de pagamento.
- Incentivo à Educação: Valorização do desenvolvimento profissional e pessoal dos colaboradores, com incentivos para especialização, extensão, idiomas e pós-graduação na PUCPR.
- Alimentação: Subsídio para alimentação nos dias de trabalho, com desconto simbólico na folha de pagamento.
- Reembolso Creche: Auxílio para despesas com creche para colaboradores com filhos nos primeiros meses de vida.
- Previdência Privada
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Empréstimo Consignado em parceria com Banco Bradesco
- Gympass: Acesso a diversas academias com desconto das mensalidades na folha de pagamento.
- Programa Conte Comigo: Equipe multidisciplinar disponível para suporte social, orientação jurídica (exceto trabalhista), consultoria financeira e previdenciária.
- Psicologia Viva: Acesso a sessões de teleatendimento com especialistas em saúde mental, com isenção de duas consultas ao mês;
- Clube de Vantagens: Parcerias com empresas de diversas áreas, oferecendo descontos especiais em serviços e produtos.
**Salário**: nossa proposta salarial leva em consideração vários pontos que serão avaliados ao longo do processo, por isso, ele será definido no decorrer das etapas, mas caso seja um processo que o salário seja determinado informaremos no momento da entrevista.
**Horário**: Segunda a sexta, das 8h30 às 18h18.
Se você deseja fazer parte de uma equipe que influencia o mundo de amanhã, queremos te conhecer. Junte-se a nós e **#SejaMarista**.
Humanidade no ser. Excelência no fazer. É assim que trabalhamos no Grupo Marista, para colocar em prática uma missão que transforma a realidade de milhares de crianças, jovens e famílias.
Trazemos na bagagem uma história iniciada há mais de 200 anos, na França, com o sonho visionário de São Marcelino Champagnat, fundador do Instituto Marista. Transformar o mun