**CARGO**
ANL SERVICO TELECOM I
**DIRETORIA**
COO CLARO BRASIL
**FORMAÇÃO ACADÊMICA**
Superior completo.
Desejável curso Telecomunicações, ou Redes de Computadores.
**QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES**
- Análise de Reincidência de Falha em circuito: acompanhar, periodicamente, os circuitos ofensores de reincidência de falhas e solicitar aos centralizados de rede testes/monitoração dos circuitos reincidentes, visando complementar o diagnóstico, quando necessário.
Elaborar o plano de ação, coordenar, controlar os prazos e acompanhar a execução do plano, visando sanar a reincidência;
- Gestão do SLA: fornecer suporte ao time de pós-venda comercial, via sistema ITP, através da análise dos dados técnicos, visando à validação dos relatórios de SLA, a serem disponibilizados no mês subsequente à prestação dos serviços.
Fornecer suporte ao cliente via ferramenta de SLM, na validação dos relatórios de SLA por parte do cliente.
Analisar os Indicadores de Níveis Mínimos de Serviço - NMS, de forma a garantir a adequação da rede implantada ao acordo de nível de serviços celebrado.
- Pré - disposição para realizar reuniões mensais com clientes internos e externos.
- Emissão de Relatórios Técnicos: emitir conforme demanda, via sistema ITP, com prazo de 48h uteis o relatório de causa raiz (RCA), com base na análise do incidente e após a emissão do Relatório de Fechamento Comercial (RFO) do ticket de recuperação.
**O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ**
Conhecimentos em telecomunicações, redes e serviços de dados, voz e vídeo.
**CONHECIMENTOS TÉCNICOS**
Pacote Office intermediário - Principalmente Excel, PowerPoint e Word.
Desejáveis: Visio e Project.
**OBSERVAÇÕES (AO CANDIDATO)**
Aqui na Claro buscamos as mais diferentes pessoas para formar nosso time de sucesso.
Não fazemos distinção de gênero, raça e etnia, orientação sexual, profissionais com deficiência ou posição social.
#vemconstruironovonaclaro
**OUTROS**
Inglês - intermediário
Espanhol - intermediário
**HORÁRIO DE TRABALHO