Sobre a Datora e Arqia A Datora é uma empresa brasileira com mais de 30 anos de atuação no mercado de telecomunicações, oferecendo soluções inovadoras para empresas de diversos setores. A Arqia, parte do grupo Datora, é especializada em soluções de conectividade móvel e IoT (Internet of Things), oferecendo uma plataforma robusta para gestão de SIM cards e conectividade global. Juntas, Datora e Arqia transformam o futuro da comunicação e conectividade no Brasil e no mundo. Com uma cultura que valoriza a inovação e o desenvolvimento contínuo, buscamos conectar pessoas e negócios de forma eficiente. Aqui nosso lema é #JuntosSomosMelhores Conheça mais sobre o grupo: https://www.youtube.com/watch? v=Ub2aITFR5IM Sobre a posição: Será responsável por gerenciar o churn da carteira de clientes Inside, PME e TOP, para serviços de conectividade M2M/IoT e devices, com foco na retenção e rentabilização da base. Acolherá as demandas de cancelamento através de todos os canais disponíveis (telefone, e-mail, chat) e realizar um trabalho ativo de contato com clientes com propensão ao churn, utilizando instrumentos de predição de perfil de cancelamento. O que você irá fazer: Realizar cadastro no CRM da empresa e manter registro de 100% dos contatos realizados e recebidos. Atender clientes através de diversos canais (telefone, e-mail, chat ou redes sociais) para retenção, registrando ocorrências no CRM. Contatar clientes em final de fidelidade ou com indícios de cancelamento, apresentando soluções práticas. Sanar dúvidas de clientes sobre operação e manuseio dos produtos/serviços. Emitir relatórios e confeccionar planilhas no Excel. Retornar ao cliente pelos canais de atendimento. Realizar interface com as áreas comercial, atendimento, financeiro e marketing. Seguir procedimentos para padronização do atendimento e garantir ações corretivas rápidas. Concretizar pedidos de refidelização e/ou gerar aditivos de contrato quando necessário. O que você precisa ter : • Formação superior nas áreas de Gestão, Administração, Marketing e Tecnologia • Conhecimento avançado no Pacote Office. • Experiência em atendimento ao cliente (Televendas / Cobrança / Retenção) em empresa de Telecomunicações. • Preferencialmente ter experiência prévia e carteira de clientes ativa no segmento de telecomunicações/tecnologia, em soluções de conectividade M2M/IoT. • Conhecimento do portfólio da empresa, CRM, Movidesk e plataformas de gestão para ter visão completa das linhas negociadas. • Excelentes habilidades de comunicação e organização. Local de trabalho: Faria Lima/SP ou Nova Lima/MG O que oferecemos: • VR (Vale Refeição para os dias de Home Office), VA e Gratificação de Férias no VR/VA. • Assistência Médica, Odontológica e seguro de vida. • Comissão: Conforme política de metas da área • Flexibilidade: Modelo de trabalho híbrido com 3 dias em HO • Bem-Estar: Wellhub (GymPass), frutas no escritório e o programa Elleva (acompanhamento de equipe multidisciplinar de nutricionista, educador físico e psicólogo), convênio farmácia e auxílio medicamentos para patologias graves. • Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 20 dias (VR e VA durante todo o período) • Auxílio creche até 6 anos • Auxílio PCD para dependentes • Plano de telefonia Arqia com descontos (Arqia4you) • Vale-transporte, reembolso de estacionamento ou fretado. • Reconhecimento: Prêmios por tempo de trabalho na empresa e reconhecimento por desempenho no trabalho. • Incentivo ao desenvolvimento por meio de Bolsa de Estudos. • Empréstimos consignados • Day off de aniversário e gratificação no Flash de aniversário.