.Prazer, somos a Claro!Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é "Conectar para uma vida mais divertida e produtiva".Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 5º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).Estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos..E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários! Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais! Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.E aí, deu match? Vem pra Claro construir o novo com a gente! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESO que te espera no dia a dia:Realizar suporte às vendas e atendimento aos clientes; Realizar a entrega das planilhas diárias dos controles de vendas e fluxos dos atendimentos; Realizar arquivamento dos documentos nas pastas SOX; Emitir relatório SOX/Financeiros; Realizar os treinamentos no prazo e com qualidade; Zelar pelo Jeito Claro De Se Relacionar; Ser referência de conhecimentos e habilidades técnicas dos processos operacionais da loja e suportar a equipe nesses temas; Realizar abertura ou fechamento da loja; Garantir o fluxo de atendimento e fluxo de vendas dentro dos padrões Claro; Controlar o TMAe TME, na ausência do Gerente; Garantir os processos financeiros, na ausência do Gerente.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESBuscamos alguém que:Desejável conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente Desejável conhecimento em técnicas de vendas Conhecimento básico em tecnologiaPacote Office nível usuário Habilidade em negociaçãoINFORMAÇÕES ADICIONAISNa Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios