Assessor (A) De Cliente (66)

Assessor (A) De Cliente (66)
Empresa:

Marisa



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Ensino Médio completo;Boa comunicação, agilidade e simpatia;Noções básicas de informática;Facilidade com cálculo (operações básicas).Orientar e esclarecer dúvidas;Auxiliar nas buscas por peças, tamanhos e cores;Abastecer a loja e repor peças quando não estão disponíveis na seção;Apoio no recebimento e na organização das peças em estoque;Estocagem das mercadorias, emissão e fixação de etiquetas de preço;Ofertar e entregar as metas do Cartão Marisa e produtos/serviços financeiros;Fixação de alarmes e encabidamento das mercadorias;Atuar no caixa sempre que necessário.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assessor (A) De Cliente (66)
Empresa:

Marisa



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-10-05T11:11:16.430Z