Assessor(A) De Investimentos - Sjc

Detalhes da Vaga

Somos uma consultoria especializada no mercado financeiro, assumindo o papel de Business Partner e atuando como extensão das equipes dos nossos clientes. Nossa expertise está na construção, estruturação e organização da área de Recursos Humanos, oferecendo serviços altamente modulares perfeitamente adaptados ao ciclo do colaborador. Isso abrange desde o recrutamento e gestão de talentos até a garantia dos recursos adequados para os nossos valiosos clientes e parceiros.
Nosso cliente é um escritório de Assessores de Investimentos credenciado à XP Investimentos, focado em clientes do segmento de alta renda, proporcionando atendimento customizado e maior proximidade aos clientes dos assessores. Prezam pelo relacionamento a longo prazo, sem conflito de interesse, e trabalham no modelo Partnership, onde todos os assessores têm a possibilidade de se tornarem sócios e reconhecem que o sucesso de cada cliente é o sucesso do assessor.
Atuamos na expansão dos escritórios da Assessoria de Investimentos e estamos em busca de Assessores de Investimento para integrar a equipe de um dos nossos clientes em São José dos Campos.
Atividades:

Captação de novos clientes.
Construção de relacionamentos com a base atual e novos clientes, entendendo suas necessidades e objetivos financeiros.
Auxílio nas melhores decisões financeiras.

Responsabilidades:

Realizar a captação dos recursos de investimentos e fortalecer o relacionamento com a base de clientes.
Acompanhamento da carteira de clientes.
Constante contato com os clientes para entregar os melhores investimentos de acordo com o perfil e proporcionar a melhor experiência em investimentos.
Habilidades interpessoais e inteligência emocional.

Qualificações:

Certificado ANCORD.
Formação Superior completa ou cursando.

Diferenciais:

Certificações do mercado financeiro: CFP, CEA, CPA-20.

Requisitos:

Capacidade de prospecção.
Perfil empreendedor, boa comunicação e relacionamento interpessoal;
Fortes habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos de confiança com os clientes;
Conhecimento sobre o mercado financeiro e produtos de investimentos;
Perfil empreendedor(a) e comercial.


#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Senior Operating Manager, Brazil

Senior Operating Manager, Brazil **Vital Strategies Brazil** A Vital Strategies é uma organização que oferece oportunidades iguais e este processo de recru...


Vital Strategies - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Sustentação - Sênior

Você já imaginou trabalhar numa Bantech que oferece a experiência de solicitar um cartão de crédito, ter uma conta digital e fazer compras dentro do próprio ...


Digio - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Ti Pleno - Sustentação (Vaga

Full-time Employee Status: Regular Role Type: Home Department: Information Technology & Systems Schedule: Full Time **Company Description**: Somos uma e...


Experian - São Paulo

Publicado 7 days ago

Jovem Aprendiz São Caetano Do Sul - Sp

Recepcionar os clientes com sorriso no rosto; Conduzir os clientes a mesa e fazer entrega de cardápios; Apoiar os garçons nos atendimentos aos clientes; Apoi...


Grupo Drumattos - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-08T22:23:45.288Z