Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.
Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.
Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades: Apoio no planejamento de reuniões e eventos; Acompanhamento e divulgação aos gestores de relatórios de absenteísmo, turnover, horas extras, irregularidades de ponto, etc.
Usando análise dos dados e posteriormente construção de plano de ação para correções de desvios; Acompanhamento de entregas de EPIS; Acompanhamento de entregas de uniformes; Atendimento aos colaboradores (vale transporte, férias etc...); Atuação em todas as rotinas diárias no funcionamento da área; Atuar quando solicitado como preposto em audiências trabalhistas; Ser embaixador da marca Carrefour, aplicando nossos valores durante todas as relações no decorrer de seu expediente."
Requisitos: Ensino superior completo em RH ou em curso.
Conhecimento avançado em Excel.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Seguro de Vida
- Assistência Médica e Odontológica
- Vale transporte
- Refeição no local
- Convenio Farmácia
- Gympass
- Refeitório no local
- Participação nos Lucros e Resultados
- Reembolso ótica
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
- Parceria com Sesc
- Health insurance