**Por que trabalhar conosco?
**
Porque somos a empresa líder no setor privado de saneamento básico no Brasil.
Trabalhamos por um futuro sustentável, colocando nossa paixão em prática fazendo a diferença nos 154 municípios em que atuamos.
Levamos saúde, qualidade de vida e dignidade para mais de 21 milhões de pessoas.
Somos inspirados a transformar o futuro e melhorar a forma que as pessoas vivem.
Empenhamos todos os esforços para contribuir com a sociedade por meio de inovações e serviços que vão além do tratamento e da distribuição de água e esgotamento sanitário.
Nossa paixão é tornar cada dia melhor tanto o ambiente que oferecemos a nossos colaboradores, bem como nos serviços que entregamos.
Somos uma marca que pede licença para melhorar a vida da população de dezenas de cidades, levando saúde, dignidade e bem-estar.
**Atividades**:
- Realizar atendimentos de chamados técnicos aos usuários nos aspectos de hardware e software, envolvendo a montagem, reparos e configurações;
- Controlar os inventários e equipamentos de informática enviados à assistência técnica ou fornecedores;
- Participar do processo de análise dos novos softwares e programas para a companhia;
- Efetuar os back-ups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados relacionados à restrição do acesso e utilização da rede.
**Requisitos**:
- Ensino Superior cursando em Tecnologia da Informação /ou áreas correlatas;
- Inglês Intermediário (escrita e leitura);
- CNH B.
**Desejável**_:_**
- Experiência na área de Suporte em TI.
**Benefícios**:
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Einstein Conecta
- Seguro de vida;
- Vale transporte;
- Gympass;
- Vale alimentação e/ou refeição;
- Participação nos Lucros e Resultados.
**Modalidade de trabalho**: Presencial - disponibilidade para atuar presencialmente em nossa unidade de Santa Bárbara D'Oeste/SP.
**Respeito Dá o Tom