Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, logística e qualidade dos produtos; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratam de documentos variados, cumprindo todo o pro cedimento necessário referente aos mesmos. atuam na concessão de microcrédito a microempresários, atendendo clientes em campo e nas agências, prospectando clientes nas comunidades. II Atividades Primárias · Tratar documentos: Registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos; verificar documentos conforme normas; conferir notas fiscais e faturas de pagamentos; identificar irregularidades nos documentos; · Conferir cálculos; · Submeter pareceres para apreciação da chefia; · Classificar documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; · Arquivar documentos conforme procedimentos. · Preparar relatórios, formulários e planilhas; · Coletar dados; · Elaborar planilhas de cálculos; · Confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; · Efetuar cálculos; · Elaborar correspondência; · Dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos. · Acompanhar processos administrativos; · Verificar prazos estabelecidos; · Localizar processos; · Encaminhar protocolos internos; · Atualizar cadastro; · Convalidar publicação de atos; · Expedir ofícios e memorandos. · Atender usuários no local ou à distância; · Fornecer informações; · Identificar natureza das solicitações dos usuários; · Atender fornecedores. · Dar suporte administrativo e técnico na área de materiais, patrimônio e logística; · Controlar material de expediente; · Levantar a necessidade de material; · Requisitar materiais; · Solicitar compra de material; · Conferir material solicitado; · Providenciar devolução de material fora de especificação; · Distribuir material de expediente; · Controlar expedição de malotes e recebimentos; · Pesquisar preços. · Dar suporte administrativo e técnico na área orçamentária e financeira; · Preparar minutas de contratos e convênios; · Cotações de insumos, fretes, peças, mão de obra especificas, etc; III Atividades Secundárias · Prestar suporte ao usuário da informação; · Cobrir férias de demais integrantes da equipe (Auxiliares e Assistentes) sempre que necessário.