Cargo: Assistente Administrativo
Empresa no ramo da saúde, em clínica médica atendimento especializado em terapias.
Necessário:
Ensino superior completo ou cursando Administração, Contabilidade ou Gestão Financeira ou áreas correlatas.
Experiência em tarefas administrativas e atendimento ao público.
Experiência em clínica multidisciplinar e recepção da área da saúde.
Regime de Contratação: CLT
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Irá auxiliar o setor administrativo, a gestão e a recepção no atendimento.
Manter relacionamento com o cliente para agendamento de consultas, remarcações, encaixes, marcar reuniões, elaborar documentos;
Dar suporte administrativo na área orçamentária e financeira;
Controlar as contas a pagar e pagas;
enviar documentos para o departamento contábil e fiscal, tratar documentos (administrativos e financeiros) cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
Atender as chamadas telefônicas e direcioná-las ao setor demandado, registrando essa chamada quando do não atendimento pelo setor;
Apoiar na implantação de projetos e eventos internos ou externos.
Auxiliar na inserção de informações no sistema, planilhas de controle financeiro, bem como na elaboração dos contratos comerciais e digitalização do mesmo, assegurando a execução dos processos;
Organizar os arquivos, documentos, correspondência, mantendo os prontuários atualizados e identificados, bem como encaminhá-los aos responsáveis sempre que necessário;
Realizar a manutenção do cadastro dos pacientes, inserindo as movimentações de entrada e saída, mantendo os arquivos atualizados;
Apoiar o setor de Administração de Pessoal, ligado a Diretoria de Recursos Humanos, em atividades de rotina de pessoal, visando o cumprimento da legislação;
Receber pagamentos pelos serviços prestados via cartão ou pix, gerenciar registros de pagamento, fornecer recibos e emitir notas fiscais; digitar, revisar e emitir documentos e acompanhamento de e-mails;
Atender e filtrar ligações: orientações gerais aos pacientes, telefônico e em mídias sociais (WhatsApp e-mail) anotar recados e receber visitas;
Se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene;
Manter o ambiente limpo e organizado;
REQUISITOS:
Pacote Office – intermediário
Importante ter proficiência em Excel
Domínio de Ferramentas Google
Boa capacidade de comunicação e escrita
Ser pontual e organizado
Facilidade em cálculos
Salário a combinar
Horário a combinar
Observação: morar próximo à Vila Valqueire RJ
Interessados encaminhar currículo via e-mail