Assistente Administrativo Comercial

Detalhes da Vaga

Com 17 anos de trajetória e mais de 100.000 equipamentos instalados no Brasil e América Latina, a Pumatronix é uma Indústria brasileira pioneira na fabricação de equipamentos de captura e processamento de imagens para sistemas de reconhecimento de placas de veículos (LPR) e o principal fornecedor para fiscalização de trânsito, concessionárias de rodovia e projetos de monitoramento e segurança pública no Brasil.

Nós, da Pumatronix, formamos o #Pumateam! Fazer parte do #Pumateam é se transformar a cada dia em sua melhor versão através da nossa Cultura Organizacional inspiradora.
- Nos sentimos altamente recompensados em desenvolver tecnologias que resguardam vidas e promovem o bem-estar social;
- Nosso modo de ser se funde aos princípios éticos de transparência, honestidade, cidadania, respeito as pessoas e ao meio ambiente;
- A evolução da tecnologia e da sociedade nos obrigam repensar constantemente nossos processos, produtos e serviços de modo a torná-los melhores, mais simples, mais eficientes e mais baratos;
- Nossos ativos mais valiosos são o comprometimento de nossos colaboradores, a parceria de nossos fornecedores e a confiança de nossos clientes;
- Inúmeras oportunidades de crescimento sustentável se colocam diante de nós em uma sociedade que necessita de cada vez mais eficiência e qualidade de vida.
- Se identificou? Então confere os detalhes dessa posição incrível:_

**Como vai ser o seu dia a dia**:
As atribuições envolvem, executar a administração de propostas, pedidos e faturamentos, sendo apoio no atendimento de clientes, além de prestar suporte aos analistas e aos consultores comerciais nas rotinas e processos da área. Desenvolver e validar propostas comerciais. Acompanhar a carteira de pedidos de materiais, produtos e serviços, desde o aceite até o faturamento, priorizando com eficácia. Atualizar e controlar as informações de trabalho via CRM, softwares e ferramentas de gerenciamento. Prestar assistência na pós-venda, apontando possíveis irregularidades.

**O que esperamos de você**:

- Superior Completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
- Imprescindível experiência com suporte administrativo ao time de vendas;
- Conhecimento em ferramenta de gestão comercial tais como CRM, ERP entre outros;
- Vivência como BackOffice e com follow-up;
- Desejável curso ou conhecimento de pacote Office e ferramentas de tecnologia.

**O que você vai encontrar**:

- Para cuidar de você e da sua família:_
- Plano de Saúde Unimed para cuidar de você e da sua família (cônjuge e filhos);
- Plano Odontológico DentalUni porque estimulamos o sorriso todos os dias;
- Seguro de Vida porque também nos preocupamos com quem você ama;
- Kit Maternidade/Paternidade para mimar um novo membro da família quando for a hora;
- Day-off no mês do seu aniversário, para curtir seu dia especial com um dia de folga.
- Para o dia a dia:_
- Horários flexíveis para que você possa organizar a sua rotina sem perder o melhor da vida;
- Política de Home Office e Híbrido para promoção do equilíbrio entre a vida pessoal e profissional;
- Vale Transporte ou Estacionamento próprio Coberto;
- Vale Refeição e Alimentação FLEX para você ter autonomia de onde e quando usar;
- Ginástica Laboral para você dar aquela esticadinha e colocar a flexibilidade em dia;
- Para desenvolver a sua carreira:_
- Bolsa de estudos em Idiomas, Graduação, Pós Graduação e o que mais puder impulsionar a sua carreira
- Ambiente descontraído e desafiador.
- Para te estimular a alcançar sempre os melhores resultados:_
- Participação nos lucros paga 2x ao ano para te dar uma super força na concretização daquele sonho especial!

**Gostou do que viu? Então se inscreva e vem ser um #Pumateam!**

**Job Type**: Permanent

Pay: From R$2,900.00 per month

Application Question(s):

- Possui experiência com suporte ao time de vendedores?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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