Descrição:
Experiência com atendimento ao cliente;
Informática intermediária;
Noções de cálculos matemáticos;
Técnicas de negociação e vendas.
Competências:
Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação;
Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição;
Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização.
Responsabilidades:
Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa;
Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa;
Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;
Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento;
Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas;
Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes;
Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;
Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa;
Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
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