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Assistente Administrativo - Crm

Assistente Administrativo - Crm
Empresa:

Selgron



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

**Assistente Administrativo - CRM**:
Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) Comercial com habilidades em CRM para integrar nosso time!

Se você é uma pessoa organizada, proativa e apaixonada por contribuir para o crescimento de negócios, queremos te conhecer!

**Principais Atividades**
- Apresentar estatísticas semanais e mensais de negócios com base nas informações do CRM;
- Ajustes de cadastros e processos no CRM;
- Elaborar carta de metas para representantes, Coordenador e Gerência;
- Acompanhamento semanal de negócios, atividades e entrada de informações no CRM;
- Contato com vendedores e representantes para acompanhar processos de vendas através de CRM;
**Requisitos**
- Curso técnico ou graduação em Administração ou áreas afins;
- Conhecimento intermediário em Pacote Office para elaboração de planilhas, gráficos e apresentações;
- Experiência prévia na área administrativa;
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita.

**Diferenciais**
- Conhecimento intermediário em espanhol;
- Nível básico de inglês;
- Experiência com CRM;
- Interesse em desenvolver habilidades na área comercial;
- Domínio avançado do Pacote Office.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo - Crm
Empresa:

Selgron



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-09-09T03:39:32.098Z