Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Coordenador(A) De Operações Outsourcing

Job descriptionA LyncasUma empresa composta por pessoas inconformadas que se conectam aos desafios de negócios dos nossos clientes criando soluções inovadora...


Desde Lyncas - Santa Catarina

Publicado 15 days ago

Adminstrative Assistant (Operations)

Somos uma startup , que nasceu para revolucionar a face das indústrias de desenvolvimento de software e entretenimento em todo o mundo. Levamos o Agile a sér...


Desde Right Stakes - Santa Catarina

Publicado 15 days ago

Assistente

Principais atividades: Assistente Gerenciamento Risco #3593: Realizar o monitoramento de veiculos, liberacao de veiculos para operacoes, bloqueios e desbloqu...


Santa Catarina

Publicado 15 days ago

Assistente De Importacao

Principais atividades: Assistente Importacao #3554: Executar e auxiliar as atividade do processo de importacao ; Liberacao documental junto a armadores / Age...


Santa Catarina

Publicado 15 days ago

Assistente Administrativo De Logística

Assistente Administrativo De Logística
Empresa:

Kuper Rh



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

A Kuper RH está em busca de Assistente Administrativo de logística para nosso cliente para inicio imediato.

Buscamos profissional para suporte na administração dos processos de Transporte/Controle de Frota/Gestão de Documentos, como: lançamento de fatura, importação de conhecimento de frete, agendamento de entrega de pedido, gerir ocorrência e homologar novas transportadoras, controle de frota, emitir pedido de compra e entre outros controles.

**Responsabilidades**:
Realizar lançamento de documentos fretes, faturas e notas fiscais;
Acompanhamento de controles diversos na área logística;
Rastreamentos de notas fiscais;
Controles RNC de transportadores;
Controle de documentação.

**Requisitos e experiências**:
Graduação completa ou cursando em Logística ou administração;
Experiência em rotinas administrativas;
Experiência comprovada na função;
Bom conhecimento no pacote office;
Conhecimento em Excel;
Conhecimento Totvs é um diferencial;
Necessário ter um perfil comunicativo e com boa interação entre os departamentos;
**Benefícios**:

- Convenio Farmácia com reembolso de medicamentos;
- Auxilio saúde;
- Vale alimentação;
- Refeitório;
- Seguro de vida em grupo;
- Auxílio mobilidade/Vale transporte;
- Fretado saindo de Brusque e Itajaí;
- Estacionamento no local.

Venha fazer parte do time !!!!

**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Logística
Empresa:

Kuper Rh



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-09-10T06:42:06.392Z