Job descriptionNo Grupo Líder acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica. Encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe. Valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.Main responsibilitiesCuidar da imagem da concessionária nos aspectos de relacionamento e posicionamento de negócios.Monitorar diariamente a existência de casos no Grow, aceitando todos aqueles que estejam de acordo com o Roteiro de Tratamento de Casos.Manter o sistema Grow atualizado de forma clara, com todas as informações necessárias para monitorar os casos.Tratar as manifestações dos clientes geradas por meio de casos no Grow, cumprindo os prazos determinados.Enviar uma cópia do caso para o Gerente de Vendas e Gerente de CX para capacitação e início do processo de tratamento.Interagir com os responsáveis pelas informações necessárias para obter a solução.Entrar em contato com o cliente e marcar uma visita à concessionária para solucionar o problema, resultante de RAC's ou Hot Alerts.Se necessário, seguindo as orientações do Gerente de Serviços e/ou CX, ligar e explicar detalhadamente o ocorrido ao cliente.Manter o cliente informado sobre os status dos seus veículos e contatá-lo quando os mesmos estiverem disponíveis para entrega.Emissão e envio de correspondências e relatórios no setor.Cadastrar veículos no sistema.Obedecer às normas e regras institucionais da empresa.Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços.Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho.Requirements and skillsEnsino médio completo.Experiência mínima de 6 meses.Conhecimento em processos de vendas.Conhecimento em pacote Office.Additional informationRemuneração competitiva.Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada.Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
#J-18808-Ljbffr