Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarLocal de trabalho: Nova Lima, MGRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralPrincipais responsabilidades:- Coordenar a preparação das salas de reunião para receber e acomodar clientes, assegurando que todas as suas necessidades sejam atendidas de maneira cordial e profissional;- Gerenciar a agenda de reuniões do escritório, garantindo a organização e o cumprimento dos compromissos de maneira eficiente;- Realizar orçamentos de produtos e serviços sob demanda dos sócios e das equipes, incluindo passagens aéreas, hospedagens, facilities e outros;- Monitorar a prestação dos serviços contratados, garantindo a entrega com qualidade e dentro do prazo;- Oferecer suporte administrativo ao departamento financeiro, aos sócios e às equipes, assegurando o bom andamento das operações e rotinas internas;- Atuar como principal ponto de contato entre os sócios, equipes e fornecedores externos, prestadores de serviços e outros parceiros;- Manter uma comunicação eficaz e clara para garantir a resolução ágil de problemas e o atendimento rápido das demandas internas e externas.Requisitos:- Ensino Médio completo (curso superior em andamento será considerado um diferencial);- Experiência prévia em funções administrativas e gestão de facilities;- Habilidades de organização e gestão do tempo, comunicação eficaz, proatividade e discrição;- Pacote Office (imprescindível Excel intermediário).Informações sobre a vagaModalidade: CLTFormato: 100% presencialHorário de trabalho: - De segunda a quinta-feira, das 09h00 às 18h00;- Sexta-feira, das 09h00 às 17h00.Salário, Vale Alimentação, Vale Transporte e outros benefícios serão informados na entrevista.Se interessou? Envie o seu currículo para com o assunto "Assistente Administrativo e de Relacionamento" até o dia 31 de outubro.Vem fazer diferente, vem ser dcom!