Assistente Administrativo

Detalhes da Vaga

Missão do Cargo: Deverá fornecer um suporte eficiente e eficaz para a área administrativa de vendas e financeiro, afim de garantir a fluidez das operações diárias deste setor.Será responsável por manter a organização interna, aprimorar o atendimento ao cliente e colaborar com a equipe de vendas, contribuindo para a satisfação dos clientes e o alcance das metas. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Manter atualizada a lista de contatos e descontos comerciais da rede de distribuidores (mailing); Receber pedidos no sistema interno e cadastrar no Totvs; Receber os pedidos de material promocional, separar e enviar aos distribuidores; Manter atualizado o faturamento dos canais de vendas e distribuição, atualizando as planilhas de pedidos em tempo real; Preparar e enviar comunicado de proteção ao distribuidor; Preparar documentações necessárias e direcionar aos destinatários, se necessário, recorrendo a cartórios e/ou correios; Acompanhar os pedidos dos clientes diretos desde o faturamento até sua entrega; Prestar um excelente atendimento aos nossos distribuidores, respondendo e-mails e atendendo chamadas telefônicas, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações necessárias; Colaborar com projetos e demandas específicas conforme demanda; Dar suporte operacional à equipe comercial; Cuidar do facilities, realizando reposição insumos para copa e materiais de escritório, Zelar pela manutenção de equipamentos e organização das instalações do escritório, garantindo um ambiente de trabalho agradável e funcional; Realizar Lançamento de contas a pagar; Anexar comprovantes de pagamento; Realizar Emissão de NF; Apoiar nas demais atividades administrativas da área;PRÉ-REQUISITOS: Graduação em administração, contabilidade ou áreas correlatas Concluído ou Cursando; Experiência anterior em funções administrativas ou de atendimento ao cliente (mínimo de 1 ano); Habilidades de comunicação escrita e verbal;CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: Conhecimento em atividades administrativas e financeiras; Familiaridade com ferramentas de escritório (Microsoft Office, Google Planilhas, Docs, e-mail, Softwares de gestão etc.); Noções de atendimento ao cliente e técnicas de comunicação; Compreensão básica de processos de contas a pagar e emissão de notas fiscais;ATENÇÃO: VAGA TEMPORÁRIA - 3 MESES


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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