_**Missão do Cargo**_
Cuidar de toda a parte administrativa do restaurante, atuando também como ponto focal da área de Gestão de Pessoas. Cumprir os prazos e manter a responsabilidade que o setor exige, fornecendo suporte à área Operacional, ajudando a manter o bom andamento perante as obrigações com seus colaboradores e órgãos fiscalizadores.
- **Requisitos**_
- Formação Superior de nível tecnológico, licenciatura e bacharelado nas áreas: Administração ou Recursos Humanos.
- Mínimo 2 anos de experiência em atividades administrativas e/ou de recursos humanos;
- Pacote Office: Word, Power Point e conhecimentos intermediários em planilhas Excel;
- **Competências**_
- Senso colaborativo, determinação e flexibilidade;
- Ter iniciativa, criatividade e automotivação;
- Habilidades de comunicação e bom relacionamento interpessoal;
- Planejamento e organização;
- Disciplina e comprometimento;
- **Rotina**_
- Realizar a abertura do restaurante seguindo o check list e cuidados com segurança.
- Checklist de abertura: Verificar movimento no entorno do bar antes de abrir o portão; desativar alarme; passar em todos os departamentos, com intuito de verificar se está tudo em ordem: verificar abastecimento de água, luz e funcionamento das geladeiras;
- Acompanhar os diferentes grupos de WhatsApp, respondendo o mais rápido possível;
- Fundo de Despesas: Conferência e lançamento de entrada e saída de numerário, de acordo com o fechamento de caixa e lançamento de gastos;
- Controle de pequenas despesas do bar;
- Planilha de controle de NF'S, vencimentos e competências, boletos, para envio ao Financeiro;
- Recebimento de mercadorias/fornecedores: Verificar junto ao romaneio qual o fornecedor e o produto, fazer recebimento e conferência no ato da entrega;
- Manter os estoques e as necessidades do bar, para um bom andamento nas produções e execuções;
- Administração de Pessoal: proceder todos os trâmites de admissão e demissão dos funcionários do bar, desde a captação dos documentos, encaminhamento para exames admissionais, até a inserção do registro no sistema Domínio; organização das pastas de documentos dos colaboradores;
- Ponto Eletrônico: Analisar os horários lançados pelo ponto eletrônico, verificando erros, faltas de marcações, faltas, atrasos, férias, afastamento, adicionais, horas extras e abonos;
- Benefícios: Providenciar a compra de VT nos sites específicos e inclusão/exclusão no seguro de vida;
- Folha de pagamento: organizar folha de ponto, planilha de gorjetas e complementos e efetuar os lançamentos de faltas, DSR, horas extras e noturnas, descontos, solicitação e envio de férias, respeitando os prazos e avisando o financeiro a cada solicitação;
- Processos Trabalhistas: Organizar e recolher todas as informações necessárias paras envio aos advogados; ao receber notificação de processo trabalhista, avisar os advogados e o RH para que fiquem cientes; recolher e digitalizar todo o histórico do ex funcionário para envio aos advogados.
- Controle de Pasta de fiscalização: manter documentos organizados e atualizados. Controlar laudos, alvarás, verificando as validades e necessidades dos bares;
- Controle de contas e despesas: conferência de despesas e contas de consumo (água e esgoto, gás, energia) do bar para pagamento junto ao financeiro;
- Acompanhamento de serviços e manutenção: Auxílio na localização de ambientes, registros, quadros de energia, interruptores, etc. e verificar se o serviço está sendo executado.
- **Regime de Contratação**_
CLT
Escala: De segunda a quinta das 9:00h às 19:00h e sexta das 09:00h às 18:00h (horário a sujeito da necessidade do gestor)
**Local de Trabalho**: Verificar com requisitante da vaga.
**Benefícios**:
- Vale transporte/Combustível
- VR
- Gympass.
- Seguro de Vida
- Plano de carreira
- Almoço no local
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Gorjeta
- Plano de Incentivo