A STE - SERVIÇOS TÉCNICOS DE ENGENHARIA S. A. é uma empresa de engenharia criada no Rio Grande do Sul, em 1º de outubro de 1973.
A partir da sua consolidação como empresa de consultoria, com atuação marcante no campo da engenharia de transportes, a empresa buscou atingir novas metas de qualificação, expansão e diversificação.
Como resultado dessa política, o acervo técnico da empresa registra trabalhos em praticamente todas as áreas da engenharia consultiva, com ênfase nos setores de Transportes, Saneamento, Recursos Hídricos, Obras Hidráulicas, Meio Ambiente, Estruturas, Arquitetura e Urbanismo, Economia, Programas Sociais, Energia, Comunicações, Informática e Projetos Industriais.
No âmbito da engenharia consultiva, a STE desenvolve atividades em toda a sua amplitude, abrangendo Planejamento, Levantamentos de Campo, Estudos, Pesquisas, Viabilidade Técnico-Econômica e Ambiental, Projetos Básicos e Executivos, Controle Tecnológico, Supervisão, Gerenciamento, Assessoria e Apoio Técnico, Operação e Manutenção.
Do ponto de vista estratégico, a Empresa estabelece como parâmetro de decisão a oportunidade de crescimento técnico e comercial, atuando sob diretrizes éticas e valores permanentes, sem restrições de natureza geográfica, política ou social.
/n Possuir nível médio completo; Facilidade em se comunicar; Proatividade; Conhecimento no pacote office Desejável conhecimento no sistema TOTVS. /n Lançamento de contas a pagar e a receber no sistema; Acompanhamento de prazos e vencimentos para evitar atrasos ou pendências; Geração de relatórios para análise de fluxo de caixa, despesas e receitas; Organização e arquivamento de documentos, como contratos, comprovantes de pagamento, notas fiscais e recibos; Manutenção de registros financeiros atualizados e corretos; Atendimento de dúvidas e solicitações de clientes e fornecedores sobre pagamentos e cobranças;