**Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?**
Aqui no **Senac em Minas** é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade. Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time! Somos uma empresa Great Pleace To Work. Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores. Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais. Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque **_Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários_**.
Deu match com o nosso _Jeito Senac de Ser_?
Então, #VenhaSerSenacMinas você também!
**Responsabilidades e atribuições**
**Como Assistente Administrativo I seus principais desafios serão**:
Auxiliar na execução de eventos internos e externos, proporcionando suporte para garantir seu bom andamento e atender às demandas;
Colaborar nas ações de cerimonial, como inaugurações, recepções, visitas, almoços, homenagens e outros eventos relevantes para a Entidade;
Elaborar e manter uma planilha de checklist específica para materiais e equipamentos necessários nos eventos, seguindo orientações da liderança ou solicitações dos clientes;
Prestar apoio no cumprimento do checklist dos eventos internos e externos, assegurando o alcance dos objetivos propostos;
Contribuir na gestão dos fornecedores contratados para os eventos, incluindo agendamento de horários, verificação de contratos e tomada de providências necessárias para garantir o bom atendimento;
Acompanhar a montagem e desmontagem da estrutura do evento para garantir sua qualidade e prevenir acidentes ou prejuízos materiais;
Apoiar a liderança em todas as etapas das ações cerimoniais, assegurando que sejam realizadas de forma organizada e eficiente.
**Requisitos e qualificações** Buscamos uma pessoa com**:
Ensino médio completo;
Experiência comprovada em ambientes administrativos ou correlatos;
Experiência em administração, controle e lançamento de notas, além de habilidade na prestação de contas;
Análise crítica; Capacidade para tomar decisões; Comunicação; Organização e Planejamento; Persuasão; Relacionamento Interpessoal.
**Vai se destacar se apresentar**:
Desejável graduação em Administração ou áreas afins;
Disponibilidade para viagens eventuais;
Desejável experiência prévia em gestão de eventos;
Carteira de habilitação categoria B.
**Local e Jornada de Trabalho**:
Belo Horizonte (atuação presencial);
De segunda a sexta-feira, 08h às 17h.
**Informações adicionais** O que oferecemos aos nossos colaboradores**:
Contrato CLT; MENSALISTA
Salário compatível com o mercado;
Vale transporte;
Vale refeição ou alimentação;
Vale lanche;
Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
Convênio com SESC;
Auxílio Creche;
Previdência privada;
Seguro de Vida em grupo;
Auxílio Funeral;
Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão);
Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).
**Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos**:
Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.
**Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?**
Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!