Assistente Administrativo I Pcd - São José - Sp

Detalhes da Vaga

Fazemos parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, dedicando-nos a oferecer a melhor experiência em telefonia, internet e soluções digitais para milhões de brasileiros. Buscamos criar um ambiente respeitoso e descontraído que estimule o desenvolvimento dos colaboradores por meio de desafios e autonomia. Nosso propósito é fazer o novo acontecer, por isso valorizamos a diversidade, acreditando que diferentes competências e perspectivas tornam a empresa mais humana e inovadora. Cargo: Assistente Administrativo I - PCD - São José- SP Atividades: - Acompanhamento das demandas administrativas das bases - Apoio aos coordenadores de campo - Confirmação de agendamento das visitas Requisitos: - Ensino médio completo. - Conhecimento intermediário em Excel Habilidades: Foco em resultados; Proatividade; Organização. Trabalho em equipe. Remuneração com pacote de benefícios: Vale refeição Assistência Médica Titular não paga mensalidade. Desconto por dependente. Convênio Odontológico Seguro de vida Vale Transporte PPR de até 3.6 salários/ ano Combo colaborador: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços. Previdência privada Benefício farmácia Auxílio creche Local de atuação: São José - SP Venha fazer parte!
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Convênio Odontológico
- PPR
- Vale refeição
- Benefício farmácia
- Previdência privada
- Combo colaborador
- Assistência Médica
- Vale Transporte
- Seguro de vida
- Comissão
- Auxílio creche


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Frota

Sobre a vaga: Horário de trabalho: Segunda à Sábado, das 13: 00 às 21: 20 Principais Atividades: Auxiliar na condução das atividades da área de frota, como ...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Administrador Geral

CADASTRO DE CLIENTES EM SISTEMA DE PLANILHA, TROCA DE TITULARIDADE DE CLIENTES, ENVIO DE CONTRATOS PARA CLIENTES, AGENDAMENTO PARA INSTALÇÃO, SUPORTE, VIA TE...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Estágio Ensino Médio - Aux. De Escritório

Atendimento, separação de pedidos, reposição de mercadoria e organização no ambiente de estágio. HORÁRIO: De segunda á sexta das 11:30 ás 17:30.


Desde Oportuni - São Paulo

Publicado 6 days ago

Auxiliar Rh

Alimentar o sistema interno de gestão com dados relativos aos pagamentos dos funcionários, com base nas informações disponibilizadas pelo escritório de conta...


Desde Best Fabril Ltda. - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-05T13:34:34.106Z