Assistente Administrativo I Vitória - Es Banco De Talentos

Detalhes da Vaga

Com mais de cem anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio diversificado abrange 11 distribuidoras, 12 concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa – com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas. Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Aqui todos são muito bem-vindos!Quer fazer parte desta história? Confira se esta oportunidade tem match com o seu perfil e venha conosco participar desta jornada de seleção!Responsabilidades:Ouvir, entender, solucionar e/ou direcionar as questões apresentadas pelos clientes;Efetuar o atendimento pessoal aos clientes cumprindo as normas específicas do setor;Realizar abertura de ordens de serviço no sistema de atendimento; Identificar as reclamações dos clientes, resolvendo ou direcionando-as para solução;Atender o cliente de forma clara e buscando apresentar solução imediata aos problemas por ele apresentados, com o objetivo de não surgirem outras reclamações;Realizar o atendimento aos clientes conforme legislação e procedimentos vigentes; Realizar parcelamento de débitos;Manter o sistema de atendimento atualizado;Organizar e controlar dados de serviços executados, avaliando o desempenho nas Agências de Atendimento;Apurar os indicadores das atividades das agências de atendimento;Desenvolver relatórios e análises periódicas para avaliar o desempenho da equipe e identificar áreas de oportunidade na experiência do cliente;Gerenciar o envio e monitoramento do Net Promoter Score (NPS), coletando e analisando feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria.Requisitos:Experiência sólida na área administrativa e de atendimento a clientes;Experiência com metodologias de avaliação de satisfação do cliente, como NPS e afins, será considerado um diferencial.Benefícios:As PESSOAS são nossa maior ENERGIA. Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios:Vale alimentação ou Refeição para fazer as compras para sua casa ou comer no seu restaurante preferido;Plano de saúde e odontológico para você e sua família;Previdência privada para sua reserva financeira e investimentos;Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama;Participação nos lucros, como incentivo pelo seu trabalho e resultados;Programas de qualidade de vida que garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores;Programas de Bolsa de Estudo para te apoiar em qualificação profissional;Gympass que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.Se você possui os pré-requisitos da vaga, faça sua candidatura e fique atento nas dicas:Durante a jornada do processo de seleção, a comunicação será via e-mail ou por telefone. Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. Fique atento nas ligações, os nossos telefones corporativos possuem variação de DDD.Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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