Assistente Administrativo Ii - Financeiro

Detalhes da Vaga

Descrição:
Ensino Médio Completo
Desejável curso superior em Gestão de Saúde, Finanças ou Administração
Pacote Office intermediário
Desejável inglês intermediário
Responsabilidades:

Faturar e processar faturas e pagamentos relacionados aos estudos clínicos (Receita e Despesa).
Realizar revisões periódicas dos processos de pagamento para identificar áreas de melhoria e implementar melhores práticas.
Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros e previsões orçamentárias.
Ajustar os pacotes orçamentários do Setor.
Organizar e manter registros e documentos financeiros e de solicitações do Almoxarifado.
Fazer fechamento de caixa junto ao financeiro da Santa Casa BH.
Fazer todas as compras internas do setor.
Fazer as solicitações de material no Almoxarifado e fazer a conferência das mesmas.
Utilizar software especializado para automatizar o registro, aprovação e pagamento de faturas (POLO).
Auxiliar na comunicação entre diferentes departamentos e equipes de pesquisa, mantendo uma comunicação aberta e clara com fornecedores para resolver rapidamente quaisquer questões relacionadas a faturas.
Assegurar que todas as atividades financeiras estejam em conformidade com as regulamentações locais e internacionais.
Manter-se atualizado sobre mudanças nas regulamentações financeiras e de pesquisa clínica que possam impactar o processamento de pagamentos.
Auxiliar na preparação de auditorias financeiras e regulatórias (Principalmente recibos de reembolso).
Facilitar a comunicação entre patrocinadores de pesquisa e a equipe financeira.
Auxiliar na revisão e administração de contratos com fornecedores, parceiros e patrocinadores de pesquisa (gestão de contratos vencimentos).
Garantir que os termos dos contratos sejam cumpridos e que os pagamentos sejam realizados conforme acordado.
Coletar e analisar dados financeiros para identificar tendências e oportunidades de melhoria nos processos de gestão de recursos.
Desenvolver relatórios de desempenho financeiro para apoiar a tomada de decisões estratégicas.
Participar de programas de treinamento contínuo para se manter atualizado sobre as melhores práticas financeiras e regulatórias na pesquisa clínica.
Auxiliar no treinamento de novos membros da equipe sobre procedimentos administrativos e financeiros.
Identificar e resolver problemas financeiros ou administrativos que possam surgir durante a condução dos estudos clínicos.
Propor melhorias nos processos para aumentar a eficiência e a eficácia das operações financeiras.
Auxiliar a logística de reuniões, incluindo agendamento e preparação de materiais.
Desenvolver e manter relacionamentos positivos com os atores da pesquisa clínica internos e externos, incluindo patrocinadores, CROs (Organizações de Pesquisa por Contrato) e instituições de pesquisa.
Apoiar no acompanhamento da folha de ponto e marcação de exames periódicos dos colaboradores da Pesquisa Clínica.
Fazer solicitação e emissão de notas fiscais e consolidação bancária.
Elaborar e responder e-mails do centro de pesquisa.
Realizar agendamento de reuniões internas e com patrocinadores.
Apoiar em todos os processos da qualidade.
Realizar inclusão dos participantes de pesquisa clínica em sistemas de pesquisas pertinentes.
Fazer todos os reembolsos a participantes de pesquisa (valores, documentações e assinaturas de recibos).
Auxiliar nas despesas e logística de pacientes (passagens, hotel e alimentação).
Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.


#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Operações (Logísticas)

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