Assistente Administrativo (Pcd)

Detalhes da Vaga

**Principais Atividades**:
Suportar as atividades administrativas atuando como suporte aos gestores da operação e demais áreas e auxiliar na organização de eventos motivacionais e comemorativos da empresa. Principais Atividades e **Responsabilidades**:
Viabilizar a realização de todas as campanhas previstas no calendário anual de campanhas motivacionais, através de trabalhos manuais utilizando recursos áudio visuais, materiais de papelarias e outros;
Realizar atividades administrativas atuando como suporte aos gestores da Operação e demais áreas;
Auxiliar na organização de eventos motivacionais e comemorativos da empresa;
Agir como facilitador nas atividades de suporte operacional que dependem de interface entre áreas;
Controlar e organizar arquivos, claviculario da empresa.

**O que buscamos**:
Necessário ter Ensino Médio completo;
Necessário conhecimento em Pacote Office e rotinas administrativas;
Desejável conhecimento em SAP;
Necessário residir em Santa Cruz do Sul/RS ou cidade próxima.

**O que oferecemos**:
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade);
Licença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias);
Seguro de Vida;
PLR;
Gympass;
Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro, social e fonoaudiólogo).

**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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