Descrição:
Ensino superior cursando ou curso técnico completo em Administração;
Experiência com gestão de agenda;
Perfil dinâmico, com comunicação assertiva.
Cadastrar os agendamentos diários;
Realizar alterações nas agendas;
Realizar análises sobre a contratação de novos profissionais;
Realizar acompanhamento de filas de espera de clientes, analisando a pertinência;
Avaliar recursos relativos a salas e terapeutas disponíveis para a entrada de novos clientes;
Realizar agendamentos de anamnese de novos clientes ou novas terapias; entrando em contato com o responsável pelo cliente e com o terapeuta, para posterior agendamento da sala;
Realizar agendamentos de intervenção, de acordo com os horários disponíveis do cliente e dos terapeutas;
Remover os clientes inativos da agenda, de forma a formalizar o offboarding;
Acompanhar os fluxos operacionais de atividades para entrada de novos clientes, aumento e redução de carga horária de terapias e saídas de clientes, por meio do Pipefy;
Acompanhar as faltas e férias dos terapeutas de forma a remanejar os profissionais de acordo com as demandas diárias;
Fazer a comunicação de remanejamentos para o supervisor, terapeuta e responsável pelo cliente, por meio do chat google para a equipe interna e por meio de ligação ou whatsapp para os responsáveis;
Fazer auditorias nos cadastros na agenda dos clientes, de forma a averiguar possíveis erros e desatualizações;
Fazer auditorias no bancos de dados do Pipefy, para verificar se os cadastros estão sendo feitos de forma correta e se não há dados faltantes;
Fazer auditorias nas coletas de dados clínicos, em relação ao preenchimento de dados, de forma a averiguar se os mesmos estão sendo atualizados;
Criar relatório de acompanhamento das intervenções realizadas durante o mês, denominado comprovante presencial de cada cliente
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