Assistente Administrativo - Porto Alegre

Detalhes da Vaga

**Atribuições**:
Atribuições:

- Acompanhar e controlar os contratos dos parceiros comerciais da rede, suas validades, bem como resultados atingidos de vendas e repasses;
- Orientar financeiro quanto a confecção de recibos, notas fiscais e afins referentes a cobrança de parceiros conforme a negociação com fornecedores;
- Atualização nas ferramentas das redes referente aos contratos dos parceiros vigentes.
- Auxiliar gestor imediato nas manutenções e atualizações dos indicadores do setor.

**Requisitos**

Requisitos:

- Excel intermediário. Pacote office.

**Escolaridade mínima**

Ensino Médio
**Jornada de trabalho**

Horário a combinar
**Benefícios**

Benefícios: Vale transporte ou vale combustível, vale alimentação, plano de saúde e odontológico, convênio farmácia, estacionamento.

Ensino Médio


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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